terça-feira, 1 de março de 2016

Marquinhos não abre mão de candidatura em Campo Grande e está disposto a enfrentar até o irmão






Deputado Marquinhos Trad, de mudança para o PSD e de olho na Prefeitura
        Quando iniciou sua vida pública, ocupando a Secretaria de Assuntos Fundiários, na segunda gestão do ex-prefeito André Puccinelli, o jovem advogado foi muitas vezes aconselhado, pressionado mesmo, a sair candidato a vereador por um pequeno partido e não pelo PMDB, isto porque a "ciumeira" dos outros postulantes era evidente por ele ser irmão do candidato a prefeito, Nelson Trad Filho, mesmo quando mostravam que em um grupo menor teria mais facilidades de eleição e não prejudicaria os demais postulantes. Não conseguiram lhe convencer e ele acabou sendo o mais votado e até ajudou a eleger outros colegas.

      Hoje amigos e familiares tentam demovê-lo da candidatura à sucessão do prefeito Alcides Bernal e ele, dentro do seu estilo, já abriu o jogo: ninguém conseguirá detê-lo: É candidato para enfrentar qualquer um estiver no páreo.

      Quem conhece de perto o jeito de ser do deputado sabe que ele é realmente obstinado, decidido e não abre mão dos seus objetivos, portanto se Nelson Trad Filho, também bem posicionado nas pesquisas que avaliam a preferência do eleitorado da Capital, lançar o seu nome pela legenda do PTB, Campo Grande verá pela primeira vez em sua história a disputa pelo cargo de prefeito entre dois irmãos.  No meio deste verdadeiro "tiroteio" está o sempre conciliador advogado Fábio Trad, o irmão mais novo que já foi deputado Federal, e outros amigos e familiares que tentam evitar o confronto.

     O clima está tão tenso, que o tranquilo Nelsinho Trad em entrevista a jornal local demonstrou todo o seu nervosismo e desconforto com a situação ao dizer que "aquele que estiver melhor apoia o outro (sic).

     O Nelsinho desiste ou haverá o confronto inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário