quinta-feira, 17 de março de 2016

ESTA DUPLA VAI ARRASAR: "PRESIDENTE AL CAPONE E MINISTRO MIOJO"






Pensando bem, se a presidente Dilma for afastada do cargo "apenas" porque praticou as "pedaladas fiscais", causando prejuízos irreparáveis ao erário, um dos menores crimes que praticou, poderá ganhar um novo apelido, até engraçado: "AL CAPONE DE SAIAS", relacionando seu comportamento ao do bandido americano que nas décadas de 20 e 30, há quase um século, foi preso porque deixou de recolher o Imposto de Rendas, depois de espalhar o terror e praticar centenas de assaltos.
Mais criativo, entretanto, é a nova alcunha do ex-presidente e ex quase ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República. Luis Inácio Lula da Silva, que parece ter sido o mais recente: "ministro Miojo, que sai em três minutinhos".
AL CAPONE E MIOJO, A DUPLA 
O bom do brasileiro é também esta faceta de fazer piada mesmo diante de uma grande tragédia... Eles, desempregados, poderão se virar nos 30 formando uma dupla caipira com o sugestivo nome de "AL CAPONE E MIOJO". Haveria apenas alguns problemas para o novo produto entrar no mercado musical, dentre eles a proibição de recebimento de apoio da Lei Rouanet, por não ter cunho cultural, e também de empresas envolvidas na Operação Lava Jato, bem como não poderia participar do grande filão que é o Sertanejo Universitário: O "Miojo" não se sentirei à vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário