domingo, 13 de março de 2016

HORA DE MOSTRAR A CARA, CAMPO GRANDE!



Adicionei esta histórica do grande Roberto Higa para homenagear aqueles que souberam respeitar o mandato e deixaram saudades.  





VALDIR CARDOSO///

BOA TARDE gente brilhante e corajosa do Planeta Face neste dia glorioso que pode ser a "gota d'água" para que nosso país deixa de ser governada por uma autêntica quadrilha formada por políticos, tecnocratas e empresários inescrupulosos. Campo Grande, Capital do Mato Grosso do SUL, está radiante diante do bom tempo reinante, pouco antes da grande manifestação dos patriotas sul-mato-grossenses que estrarão saindo às ruas irmanados por um objetivo: o impeachteman da presidente Dilma Roussef, vice comandante geral doi grupo de marginais que saquearam os cofres públicos, agradando as classes pobres com migalhas do Bolsa Família.
O sol brilha nos céus de MS, pois até os astros conspiram em prol da boa causa que tem como símbolo o JUSTICEIRO magistrado SERGIO MORO.
Que a paz reine no espírito de cada, partindo com para a manifestação de que estamos todos, ou pelo menos a maioria, lutando por uma causa justa e que visa, acima de tudo, tirar o poder das mãos dos corruptos e corruptores. QUE DEUS e todas as forças positivas do Universo nos guarde e nos protejam. #FUIPRÁRUATEVEJOLÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário