quinta-feira, 3 de março de 2016

ELEIÇÕES DA CASSEMS: Ta Tranquilo, Tá Favorável. FICA AYACHE.






Valdir Cardoso/


Médico Ricardo Ayache, presidente da CASSEMS





            /Depois de ter realizado uma profícua administração à frente da CASSEMS, o médico Aquidauanense Ricardo ayche deve ser reeleito para mais um mandato órgão, uma vez que tem uma enorme aprovação por parte dos usuários dos serviços prestados pela instituição, que são os funcionários públicos estaduais. A eleição ocorre nesta sexta feira e deverá mobilizar os servidores que espontaneamente têm manifestado apoio à permanência de Ayache à frente do órgão.

            A eleição da CASSEMS é o assunto do momento entre o funcionalismo, que já comemora a inauguração do Hospital da entidade, em Campo Grande, que atenderá com exclusividade aqueles que pertencem ao quadro de funcionário e aposentados dos três Poderes.

            Até brincadeiras nas redes sociais têm movimentada as conversas entre funcionários públicos, que afirmam, bem humorados que darão apoio ao administrador CASSEMS na eleição desta sexta feira (04), mas não querem que ele saia candidato à sucessão do prefeito Alcides Bernal "porque queremos que ele continue realizando seu trabalho". Ele está filiado ao PSB e tem sido citado como o nome do Partido para a disputa.
     
            Pelo visto, Ayche será "punido" devido aos bons resultados conquistados durante sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário