sexta-feira, 11 de março de 2016

ARTIGO: EU QUERO TER LULA COMO MEU HERÓI






VALDIR CARDOSO (*)



            “Se me prenderem, viro herói. Se me matarem, viro mártir. Se me deixarem solto, viro presidente”. Frase do ex-presidente Lula, tentando demonstrar que todos nós e o Ministério Público do Estado de São Paulo estamos em um beco sem saída e que ele não tem mais nada a perder e, portanto, não tem limites, uma vez que está “no lucro" há muito tempo.

            Como sou adepto da teoria de que a “virtude está no meio” e, portanto, não apoio radicalismo de forma alguma, estou lançando uma campanha em âmbito nacional cujo slogan pode ser o que escolhi como título desse artigo, descartando por antecipação as duas sugestões que recebi de “companheiros” que, “democraticamente” em decisão monocrática, recusei por considera-las de um radicalismo exacerbado que só podem ter partido de pessoas que desejam ver este país banhado em sangue em uma guerra civil.

            Dito isso, creio que temos que reagir para evitar o pior: Que seja atendido O PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA DO SR. LUIS INÁCIO DA SILVA, desejo da grande maioria da população brasileira que já não aguenta mais tanto desrespeito às Leis e à ordem pública.

            Dentre as três opções apresentadas pelo nosso candidato a “herói”, só nos resta tê-lo como um “heroico prisioneiro” do que transformá-lo em “mártir” para os “esquerdopatas” ou deixarmos que volte a ocupar a Presidência da República, o que seria das possíveis desgraças a maior para nosso país e, neste caso, haveriam muitos candidatos dispostos em transformá-lo em "mártir" e não em não em presidente. É pegar ou largar...


            (*) O autor é jornalista e foi vereador, deputado estadual e prefeito de Campo Grande/MS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário