terça-feira, 22 de março de 2016

Deputado Luis Henrique Mandetta: DEMOCRATAS UNIDOS PELA DEFESA DA PÁTRIA



Deputado Luis Henrique Mandetta:  DEMOCRATAS UNIDOS PELA DEFESA DA PÁTRIA






A bancada da Democratas na Câmara dos Deputados promoveu, nesta terça-feira (22), ato em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Com o slogan “DEM: 100% impeachment”, a bancada garantiu sua adesão total ao impedimento da presidente. “Estamos há 14 anos fazendo oposição ao governo petista”, afirmou o líder do Democratas, deputado Pauderney Avelino (AM). “E agora, alinhados com a voz das ruas, vamos derrubar esse governo que tanto mal fez ao país”, acrescentou.
O presidente do Democratas, senador José Agripino (RN), lembrou que o próprio ex-presidente Lula, hoje acossado pela justiça brasileira, dizia que pretendia acabar com o Democratas. “Como podemos ver, o Democratas não só não acabou como está ainda mais forte”, garantiu, referindo-se à oposição firme e permanente do partido e à filiação de sete deputados federais durante a janela partidária.
O líder do DEM no Senado, senador Ronaldo Caiado (GO), destacou o embate do Democratas com o governo petista desde o início da gestão Lula até os dias de hoje. “Manteremos nossa luta, tanto na Câmara como no Senado, sem nos acovardar, votando com 100% da bancada pelo impeachment”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário