domingo, 3 de janeiro de 2016

Vasco inicia bem, mas cede o empate para o Guaicurus na estreia


G1









        Cruz-Maltino abre o placar logo no começo, mas cai de rendimento na segunda etapa. Grupo 27 da Copinha fica todo mpatado após a primeira rodada.
  • O JOGOTUDO IGUAL
    O Vasco fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Guaicurus, na manhã deste domingo, no Comendador Souza. O Cruz-Maltino começou bem a partida e conseguiu marcar logo no início do primeiro tempo, com Hugo Borges. Mas o adversário, do Mato Grosso do Sul, reagiu e deixou tudo igual com Lucas. O resultado se manteve assim: 1 a 1. No outro jogo do Grupo 27, São Raimundo-RR e Nacional-SP empataram por 0 a 0.



  • DESTAQUE E GOL 


  • O gol cruz-maltino foi marcado com facilidade, aos oito minutos. Jussa recebeu na esquerda e cruzou para a grande área. Hugo Borges, completamente livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes. O Vasco ia bem na partida e quase ampliou com Cosendey em jogada que o goleiro Caio - um dos destaques do confronto - fez boa defesa.  No fim do primeiro tempo, o técnico do Guaicurus, Ney Magalhães, estava exaltado no banco de reservas e acabou expulso pelo árbitro. O comandante se irritou e entrou no campo para ponderar com o juiz. O jogo foi paralisado, e a polícia foi acionada para tirá-lo do gramado. Ney foi para a arquibancada, do outro lado, e como o estádio estava vazio, continuou gritando instruções para seus jogadores. Os árbitros quiseram que ele saísse de lá.

  • DESTAQUEREAÇÃO DO GUAICURUS
    O Guaicurus voltou mais atento para o segundo tempo e pressionou o Vasco. O empate saiu aos 11 minutos. Juninho recebeu na área e chutou na trave. No rebote, Wellisson bateu cruzado, e Lucas Barboza salvou em cima da linha. O xará Lucas, do Guaicurus, estava em cima do lance e completou para o gol, sem chances de defesa. Depois disso, o jogo ficou mais amarrado. O Cruz-Maltino ainda perdeu grande chance com Paulo Vitor, que entrou no decorrer do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário