terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"MELANCIAS INVERTIDOS", VERMELHOS POR FORA E VERDES POR DENTRO





VALDIR CARDOSO (*)

  
A grande vantagem, que não pode ser omitida, foi a adesão do PPS às forças verdadeiramente progressistas e liberais da nação brasileiras na "guerra" que o povo brasileiro trava silenciosamente contra a implantação do sistema comuno-fascista em toda a América Latina e isto sem apoio do partido que se diz oposição, o PSDB, que na hora da verdade "se esconde atrás do toco". Isto tudo me faz lembrar de uma frase de um grande militar brasileiro que se recusou a oferta para ser um novo ditador do Brasil, com respaldo das forças Armadas. Este grande brasileiro, o marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, que foi o primeiro presidente da República, que afirmou: " A ESQUERDA BRASILEIRA SÓ É COMPETENTE PARA FAZER MANIFESTAÇÃO DE RUA E DESORGANIZAR A ECONOMIA". 

Imaginem esse povo orientando os despreparados "petralhas" na defesa da Dilma , do Zé Dirceu (egresso desse grupo que foi sucedido pelo PPS) do ex-sindicalista Lula e sua família que formaram uma verdadeira quadrilha para saquear os cofres públicos, mesmo indo contra tudo que pregaram quando foram para as ruas para implantar esta anarquia que tem sido os governos petistas. 

Se eles tivessem continuado como primeiros aliados do PT, o JUIZ SÉRGIO MORO possivelmente estaria preso por determinação dos "melancias invertidos" e tendo como carcereiros os "tesoureiros" do PT, partido político que se tornou uma poderosa organização criminosa estabelecidas nos três Poderes da República. (Valdir Cardoso). Meu artigo de hoje, aplicando a estratégia que aprendi nas décadas de 60 e 70, quando no saudoso MDB convivi por mais de uma década com os militantes do "Partidão", que além do chamado "Centralismo Democrático" ensinava a invadir o espaço do "inimigo" para difundir ideias antagônicos ao que "eles" pensavam.

(*) O autor é jornalista e foi vereador, presidente da Câmara, prefeito da capital e deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário