terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MÁQUINA DO GOVERNO TUCANO JÁ JÁ SE FAZ PRESENTE NA CAMPANHA DE UM FICHA SUJA EM CORUMBÁ



 NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR ESTA SÉRIA DENÚNCIA DE UM JORNALISTA ÉTICO E IMPARCIAL (Valdir Cardoso)
Uso da máquina?
A Comunicação do governo tucano divulgou release "recomendado" numa campanha aberta e descarada em apoio ao pseudo candidato do PSDB a prefeitura de Corumbá, o indiciado pela Operação Decoada Ruiter Cunha de Oliveira, ex-PT. O release enfatiza que o governador Reinaldo Azambuja liberou verba para o carnaval da cidade pantaneira graças ao pedido do ex-prefeito, que aparece em foto ao lado do secretário do tesouro, Márcio Monteiro, em seu "escritório político" (diz o texto)... E ai?
Comentários
Luiz Carlo Benitt Benitt ...extemporânea é crime !!! cadê a Justiça Eleitoral desse estado???
CurtirResponder27 h
Junior Silva Radialista Dinheiro Público... Isso Aí Ele Conhece Muito Bem .. Operação Decoada Silvio Andrade
CurtirResponder17 h
Valdir Cardoso isto signica que o dinheiro do ESTADO JÁ está sendo usado para a campanha desse safado q o governo tucano comprou junto ão PT. Tem uma baita capivara por desvio de recursos da prefeitura. Dois gambás se cheiram...
CurtirResponder4 h
Yuri Yelmo Papov É, vão começar as amostras de canalhice.
CurtirResponder1 h
Pedro Lacerda Esse governador parecia ser diferente. Mas, já está navegando na Deguada, não cumpriu nada que prometeu até agora. Aliás o que fez o governador de bom no Estado até agora. Alguém sabe?
DescurtirResponder245 min
Luiz Eduardo Urt Depois vem um bando de filho da puta aqui falar que ele é humano , e o caralho manda vir me perguntar que vai saber da história e do fumo que eu e meus irmãos ficamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário