domingo, 17 de janeiro de 2016

ENQUANTO ISSO NO FACE: CARAVANA DA FAMÍLIA ATACA EM AQUIDAUANA. VAI VENDO!




Valdir Cardoso compartilhou a foto de Elizeu Dionizio.
16 h
Elizeu Dionizio
19 h
Na Igreja ADM da Vila Cidade Nova. Oportunidade de falar do nosso Deus na Assembleia Deus Missoes. Pastor Carlos Chaves, amigo Odilon Ribeiro Aquidauana, Taciane Marcos Chaves Marquinhos Chaves na reunião do Conselho de Pastores. Amigo Pastor Lucas...
Roberto Wolf e Roberto Jabrayan curtiram isso.
Comentários
Roberto Wolf Eta turminha articulada, dando exemplo de parceria a muitos e sábios politicos antigos, a fé remove obstaculos e leva muita gente duvidosa a fazer parte dos preferidos condutores do rebanho.
CurtirResponder4 h
Valdir Cardoso Caravana da família. Governo bancando? E os guris de Aquidauana entrando em mais uma fria. Deletaram meu comentário de ontem, só porque lembrei de algumas verdades incontestáveis. PARCERIA DUPLA entre o "USO DO NOME DE DEUS" E '"ESTRUTURA DE GOVERNO", FACILMENTE IDENTIFICADA COM A PRESENÇA DO PESSOAL DA TVE. Não é novidade, o esquema já foi usado para falcatruas no Governo do PT. Esse pessoal do PSDB nem para fazer corrupção tem criatividade. rsrsrs Te cuida, Zelito e Odilon Ribeiro Prefeitura Municipal Aquidauana, este povo aí dá nó em goteira, esconde a ponta e sobrevive do dízimo de pobres fiéis, tomam dinheiro de favelados, imagina fazendo negócio com fazendeiros herdeiros de grande fortuna? Ivan Louzada na frente destes aí é apenas um semi alfabetizado aprendiz de feiticeiro. #FICAADICA.
Valdir Cardoso
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário