sábado, 23 de janeiro de 2016





Copa São Paulo terá final mais popular de sua história: Flamengo x Corinthians



O aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo terá um jogo entre as duas maiores torcidas do Brasil em seus festejos.
Após a classificação do Corinthians para a decisão, o Flamengo conseguiu a virada sobre o América-MG por 2 a 1 e também se garantiu na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no Pacaembu, nesta segunda-feira (25).
Enquanto os paulistas tentam seu 10º título na competição, o time carioca tenta manter o aproveitamento de 100% em decisões: nas duas vezes que chegou, levou o título.
A partida começou quente. Vizel teve a chance de abrir o placar para o Flamengo logo no primeiro minuto. O artilheiro perdeu o gol e o castigo veio em seguida. Na resposta, Matheusinho dominou, girou sobre a marcação e colocou o América na frente.A equipe carioca não sentiu o gol sofrido e se lançou para o ataque. Aos 6, teve a chance do empate com Cafu, mas o gol saiu aos 12. A defesa mineira tentou cortar cruzamento, mas a bola sobrou para Trindade chegar batendo de fora da área para deixar tudo igual.
O jogo seguiu em bom ritmo. O Flamengo tinha mais tempo de posse de bola, mas o América também levava perigo ao gol defendido por Thiago e, mais uma vez, o pequeno Matheusinho, de 1,62 m, era o grande destaque.
No segundo tempo a partida começou um pouco mais lento. O América-MG mantinha sua postura mais fechada, na marcação, enquanto o Flamengo trocava passes tentando encontrar espaço para criar as chances.
Ninguém conseguiu levar perigo até os 28 minutos, quando veio o gol da virada. Matheus Sávio fez bom passe e encontrou, dentro da área, Lucas Paquetá, que só teve o trabalho de escolher o canto e chutar para a rede, sem a menor chance para o goleiro Jori, que nem pulou.
Atrás no placar, o América-MG se lançou para o ataque. A melhor oportunidade de igualar o placar saiu aos 42. Após uma jogada ensaiada que parecia ter dado errada, Taygor saiu de frente para o goleiro, mas errou a finalização de cabeça, lamentando a chance perdida e a eliminação.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário