sábado, 2 de janeiro de 2016

PSDB entra com ação civil pública contra Dilma por uso da estrutura federal em defesa de seu mandato.





TÔ FORA. ISTO É BRIGA DE QUADRILHA!

dilma_ordem_entreg10112015_050

O PSDB protocolou, nesta sexta-feira (11/12), uma ação civil pública e um pedido de liminar na Justiça Federal contra a presidente da República Dilma Rousseff, pelo uso do erário e da estrutura pública federal na articulação da defesa do seu mandato presidencial.
A presidente tem, reiteradamente, misturado interesses públicos e privados de forma abusiva. Os exemplos mais recentes dizem respeito ao recebimento de 30 juristas no Palácio do Planalto, em ato notório de defesa do mandato de Dilma Rousseff contra o impeachment, e ao uso do programa de rádio Voz do Brasil na defesa política da presidente.
De acordo com o texto, Dilma “está fazendo uso dos instrumentos de que dispõe – estrutura física, bens e serviços e veículos de comunicação – para se defender de acusações existentes contra ela concernentes ao processo de impeachment que responde perante a Câmara dos Deputados. Com isto, afronta os princípios elementares do direito público, notadamente a legalidade, moralidade e impessoalidade”.
Na liminar, o PSDB pede a imediata interrupção do uso de bens e serviços públicos para defesa pessoal da presidente Dilma e sua divulgação pelos veículos de comunicação social do Governo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário