domingo, 31 de janeiro de 2016

REUS CONFESSOS: PETISTAS AGORA QUEREM DIZER QUE TODOS SÃO LADRÕES “FARINH A DO MESMO SACO”




VALDIR CARDOSO/   



Com  Zé Dirceu, não fosse pego com a “mão na massa” sendo beneficiado empreiteiras nas investigações do mensalão, seria o indicado para como o sucessor do chefe da quadrilha, o ex presidente Luiz Inácio Lula d Silva; com o tesoureiro  João Vacari Neto  Tesoureiro da organização criminosa transvestida de partido  político, o PT;  com o líder do governo no Senado,o quase ex senador Delcídio do Amaral Gomez (PT MS) preso  nas dependências da polícia federal, com o deputado federal Vander Loubet (PT/MS) denunciado por suposto recebimento de propinas; Com o grupelho liderado pelo ex governador e atual deputado federal Zeca do PT, comemorando a prescrição dos crimes supostamente cometidos durante o seu mandato, dentre os quais a “farra da publicidade”, que condenou apenas o seu secretário Agamenon do Prado ( o Agá)e o suposto abuso de poder quando permitiu que sua família assumisse, sem nenhuma experiência na área  e parcos  recursos investidos o comando do Porto naval de sua cidade natal, Porto Murtinho, devolvido ao Estado por decisão judicial, problema “resolvido” ´após visitas do petista e do sobrinho Vander Loubet, quando teceram loas ao atual governador Reinaldo Azambuja da Silva (PSDB do mal) Isto tudo sem contar com as denúncias que levam a crer quo ex sindicalista é proprietário de de um tri plex, fazendas na Argentina e, pasmem, no Paraguai e no MS. Isto me faz crer que nosso MS é o umbigo do mundo. Tudo acontece aqui... em termos de corrupção. MORAL DA HISTÓRIA: LULA É  “A ALMA MAIS HONESTA DO PLANETA”. Não sei como ele não disse “SOU O “ALMO”... E...

ZECA DO PT, UM EX BANCÁRIO PROTEGIDO PELA SORTE
Ex bancário, excelente datilógrafo que nunca passou de caixa, perdeu para vereador, prefeito e deputado ,se elegeu três vezes(deputado estadual, quando adquiriu sua primeiro imóvel (Né, Londres Machado?), governador do Estado em uma eleição atípica, quando – pasmem- derrotou o engenheiro PEDRO PEDROSSIAN e o também engenheiro RICARDO BACHA; vereador e deputado federal: A diferença entre o Valdirzinho aqui  o ZECA DO PT e o tal do LULA é que eu ganhei minhas três primeiras disputas eleitorais sem COMPRAR VOTOS não ROUBEI e os dois supostos marginais perderam as primeiras e ganharam as últimas. Sacanagem, né?
Quando digo que o ex bancário e bacharel JOSÉ ORCÍRIO MIRANDA DOS SANTOS, o “tar do Zeca do PT” como se diz no nosso interior, é um homem realmente protegido pela sorte, pois, imaginem, se o seu sucessor no governo do MS fosse o também aculturado , o raivoso REINALDO AZAMBUJA DA SILVA Teria acontecido o quê?  O governador usaria o Poder Judiciário, supostamente e historicamente envolvido em um esquema conhecido como “PROMISCUIDADE ENTRE OS PODERES” Executivo, Legislativo, órgão auxiliar (TCE),Tribunal de Justiça (TJ)e Ministério público Estadual(MP) e colocaria  o ocupante do cargo de governador durante seis longos anos onde? NA CADEIA, mas, justiça seja feita, o seu sucessor foi o médico ANDRÉ PUCCINELI, como PEDRO PEDROSSIAN, que não governou com o fígado, sem ódio e sem ranço; deixou os processos contra o Zeca e seus comparsas seguirem o ritmo normal (rsrsrsr), que não chegaram ao fim, com condenação dos supostos LADRÕES, por decurso de prazo, prescrição e recursos embromatórios elaborados por hábeis advogados.
Não tenho procuração – e nem quero,-para defender o médico ANDRÉ PUCCINELLI-  deixo isto por conta de quem se preparou para tal missão, tipo advogado criminalista RENÊ SIUFI, que exerce sua profissão com altíssima competência, mas não posso me calar em declarar publicamente que o ex-governador André Puccinelli não é nada daquilo que procura demonstrar: prepotente, inábil, politicamente incorreto, porque na verdade é um dos poucos políticos profissionais (se tornou, né) tendo ao seu lado o seu tradicional adversário Londres Machado, que CUMPRE COMPROMISSO  e não é nenhum Azambuja da silva na vida
Na verdade a suposta organização criminosa chamada de PT quer agora dizer que o ex presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO  (Cardoso S , com certeza é gente boa, com “Z” é petista mal amado,(né Ze Eduardo cardoZo, desprezível ministro da dona Dilma) possui um apartamento em Paris. E daí ? deve ter sido comprado na época em que o ”parente” era professor da SORBONE. Lá eles, esses franceses metidos a “intelectuais” remuneram muito bem os professores. Imaginem o salário de um DOUTOR em Sociologia, que somado também ao da Doutora Ruth, que seria naturalmente dez vezes o de um  um ex metalúrgico que “perdeu” um dedo (corajoso ou inábil?) para receber uma indenização e aposentadoria do hoje INSS.
Teria muito mais a escrever,  mas já fiz um novo consignado e antecipei pagamento ao meu competente advogado, portanto estou pronto para comprovar que nesta ilha da fantasia NÃO EXISTE JUSTIÇA , onde governador tucano se iguala aos quadrilheiros petistas e abocanha nada menos que1,419 milhões dos depósitos judicias, com apoio do PT, PMDB e outros integrantes de partidinhos de“bosta” partidos menores, menos dos seus deputados (PSDB) que se ausentaram do plenário
Teria muito mais a dizer , mas vou deixar para apresentar minhas razões DOCUMENTADAS. Portanto, te cuida, desembargador que já foi investigado pelo CNJ, por enriquecimento ilícito.
Se por acaso, o que é quase certo, for processado não vou aceitar nenhum tipo de apoio de “jornalistas” que defendem a chantagem como meio de vida.
FUI, mas amanhã eu volto (by Dasso Correa)

O Valdirzinho aqui foi só: vereador por dois mandatos, presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, prefeito interino da capital, deputado mais votado do seu partido em CG nas eleições de 1982, antes, porém construiu a sua vida profissional como jornalista do DIÁRIO DA SERRA e como redator da FOLHA DA LONDRINA, Sucursal do Mato Grosso, que foi o jornal mais vendido no velho Estado. Deixei algumas coisas de lado por acharem que isto seria autopromoção  mas fui também Assessor de Imprensa da prefeitura da Capital( final de 1972), líder da bancada do MDB na Câmara Municipal (1975) Chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Saúde acumulando o cargo de presidente da Fundação de Saúde (1979); Sub chefe da Casa Civil e Assessor Especial do governador PEDRO PEDROSSIAN. Vou deixar de lado algumas atividades que exerci durante minha vida, a partir dos 13 anos d idade quando montei uma “tinturaria” – lavanderia – para prosseguir meus estudos PERGUNTO AGORA: Posso ou não posso, tenho ou não tenho o direito de baixar o cacête nesses larápios, se hoje vejo corruptos assumindo cargo público e comprado apartamentos caríssimos, mansões e outros bens e quando nete país o político mais honesto, não é a “alma do Lula” mas um “tal de Paulo Salim Maluf (PP)”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário