sábado, 2 de janeiro de 2016

A REVELADORA FOTO DA POLÍTICA DO MS EM 2014/2015




Quando vai se aproximando o final do ano é comum a nossa imprensa elencar os fatos mais importantes  do período em todos os setores de atividades, destacando os acontecimentos usando como critério único o seu grau de interesse pessoal. Como ninguém não se interessou em eleger não o FATO, mas a FOTO mais reveladora do que ocorreu na política de Mato Grosso do Sul em 2015, vou dar a minha colaboração para preencher esta enorme lacuna diante deste imperdoável esquecimento dos nossos "desinformadores" de opinião encastelados na direção de órgãos controladores da mídia, que são os cofres públicos, publicando mais uma vez este EMOCIONANTE flagrante, sabem da autoria de quem? Eu não sei, até porque encontrei-o no "pai dos analfabetos virtuais - o Dr. Google - mas estou pronto para dar o crédito por esta reveladora obra prima. Que se apresente , o artista. 

Mesmo aquelas fotos artísticas que dispensam uma legenda, normalmente um editor desavisado lasca um comentário que até estraga a obra, mas creio que esta, até com um título chulo como o que escolhi não será diminuída em sua importância histórica. 


 EIS A FOTO  INTITULADA:

                    TUCANAGEM EXPLÍCITA



 Alguns parceiros sugeriram outros títulos para a obra, tais como a indagação: "ENTÃO NÃO TÍNHAMOS OPÇÃO?" ou "TUDO FARINHA DO MESMO SACO!".  

(*) Traduzindo:  "Tucanagem" é sacanagem de "tucano". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário