sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JÁ FOI TRAÍDO POR ALGUM INIMIGO?

VALDIR CARDOSO (*)

       Nunca fui traído por um desafeto, um inimigo qualquer daquele tipo esquisito, asqueroso, mau caráter, porém quase sempre tenho sido golpeado traiçoeiramente por amigos muito queridos. E continuo gostando mais dos integrantes do segundo grupo...

       Hoje acordei pensando nisso e não tive dúvidas, consultei psicóloga muito gostosa e ela, como sempre, ops, mui sabiamente tirou minhas dúvidas prá fora, com uma classe francesa, dizendo suavemente: “Querido, isto é aquilo – phorra, é isto ou aquilo? Pensei, sem interrompe-la – que a Ciência tenta explicar (mas nem Freud explica) e é conhecido durante as investigações criminais como “masoquismo em altíssimo grau” e pare agora de fazer perguntas idiotas pois vai acabar me transformando em sua amiga e meto-lhe um belo par de chifres, seu corno”.

        Aos meus amigos de verdade, que formam o terceiro e mais importante grupo que me cerca, desejo uma sexta feira de muita paz e que seja o prenuncio de imensuráveis alegrias no final de semana. Agora quanto aos integrantes dos dois primeiros grupos citados eu quero mesmo “é que eles se phodam”.


(*) O AUTOR É JORNALISTA E FOI, FOI, FOI AGORA É BLOGUEIRO COM MUITA HONRA E COM DISPOSIÇÃO E TEMPO LIVRE PARA ENCHER O SACO DA COMUNIDADE.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário