sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"CORAJOSOS", SEGUINDO O GOVERNO DA HORA, SÓ CRITICAM O PASSADO, OLHANDO PELO RETROVISOR.




       


 Tô de saco cheio com aqueles "militante$", que passaram um tempão mamando nas tetas dos governos do PMDB e do Dr. Pedro Pedrossian, e hoje se converteram ao "Tucanato" ou se transformaram em "Olardetes", viraram "evangelos" (sic),ou seguidores do "ungido", as "Bernaldetes", que, nem parecem adversários; criam fakes, alguns assumem, outros não, com um único objetivo: combater qualquer um que possa oferecer perigo ao seu "emprego" na possibilidade de enfrentar e derrotar o "status quo", que seria a alternância do poder, ao qual sempre serviram.
           Com medo de perderem a "boquinha", tentam enlamear, as vezes consegue, porém em algumas oportunidades acabam promovendo aqueles que tentam "queimar".

           Um dos exemplos mais clássicos foi um monte de postagens idiotas criticando a professora Marisa Serrano, ex deputada, secretária de Estado, senadora e hoje Conselheira do Tribunal de Contas, quando seu nome foi citado como provável candidata dos "Tucanos" à prefeitura d Capital. A acusação, gravíssima, era em relação à sua "idade" e por ser mulher. Foi chamada de velha e ultrapassada, pois não encontraram outro defeito. De onde partiu? De antigos aliados e correligionários.
          A experiência da professora Marisa Serrano foi relegada a segundo plano ou nem foi levado em conta. #FALEI

          AQUI NÃO, "VÉI": o pau que bate em chico bate em francisco.

2 comentários:

  1. As coisas andam na contra mão , a professora deu sua contribuição a sciedade e na época foi muito competente e participativa em várias ocasiões, criticar sua lembrança para concorrer a um cargo onde nos últimos anos só tem confusão é no mínimo falta de bom senso.

    ResponderExcluir