quarta-feira, 1 de junho de 2016

GRUPO OFICIAL BUSCA ARGUMENTOS NOVOS CONTRA EX-GOVERNADOR DE MS



A data de 31 de maio de 2016  ficará marcada como muito importante para o Grupo de Apuração de Possíveis Atos Falhos" -GAPAF -, já denominado de GR - Grupo do Retrovisor-  que funciona a todo vapor nos subterrâneos do governo do MS objetivando encontrar argumentos para embasar denúncias contra adversários que dão sustentação à administração tucana na Assembleia Legislativa e poderão ser usados na elaboração de  "dossiê" para atazanar a vida de oponentes ao projeto de implantação da oligarquia tucana. A data é significativa para o grupo integrado por três "capacetes iluminados", sendo dois com cargos no primeiro escalão do governo e outro comandante do órgão oficial na divulgação dos "tijolões" enaltecendo ações da "caravana da catarata" - CC-, diante de reportagens publicadas pela imprensa nacional e internacional, que podem envolver o nome do ex-governador André Puccinelli com fatos ocorridos em Rondonia, na Coreia do Sul, em Fajula, no Iraque, nos Estados Unidos, que poderão engrossar os relatórios do grupo para posterior divulgação durante a campanha eleitoral.  Vejamos quais são os fatos que podem envolver o ex-governador e outros opositores da "tucanagem".

31/05/2016 22h15 - Atualizado em 01/06/2016 04h04

Ônibus escolar com dez estudantes cai em rio após ponte ceder, em RO

Motorista perdeu controle da direção após estrutura balanças, segundo PM.
Acidente aconteceu quando crianças estavam indo para a escola.

(Nota da Redação: Nesse caso a ponte pode ser uma das que foram destruídas pela violentas chuvas provocadas por interferência direta daquele poderoso ex-governador).   
Jeferson CarlosDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Acidente aconteceu em linha rural de Alto Paraíso, nesta terça (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)Acidente aconteceu em linha rural de Alto Paraíso, nesta terça (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)
Um ônibus escolar que transportava cerca de dez alunos caiu de cima de uma ponte, nesta terça-feira (31), no Rio Santa Cruz, zona Rural de Alto Paraíso (RO), a 250 quilômetros de Porto Velho.

(Nota da Redação: Nesse caso a ponte pode ser uma das que foram destruídas pela violentas chuvas provocadas por interferência direta daquele poderoso ex-governador).   

01/06/2016 01h45 - Atualizado em 01/06/2016 04h15

Parte de obra em metrô de Seul, na Coreia do Sul, desaba, mata 4 e fere 10

Testemunhas relataram que explosão derrubou obra.
Número de mortos pode aumentar, pois há feridos em estado grave.

Da EFE
Pelo menos quatro trabalhadores morreram nesta quarta-feira (1º) e outros dez ficaram feridos na Coreia do Sul, depois que parte de uma obra de construção do metrô de Seul desabou por causa de uma explosão, informou a polícia local.

N.R/ Além de já ter visitado a Coreia do Sul, o ex-governador de MS já recebeu vários empresários sul coreanos e visitou aquele país. Pior, quando a obra teve início, Puccinelli era governador de Mato Grosso do Sul.Indício forte de envolvimento.


01/06/2016 05h35 - Atualizado em 01/06/2016 05h35

Cerco a Faluja, no Iraque, deixa 20 mil crianças sitiadas, diz Unicef

Exército iraquiano faz ofensiva para retomar cidade dominada pelo EI.
Unicef teme que crianças sejam recrutadas para lutar.


Da EFE
Soldado dispara na linha de frente ao sul de Faluja (Foto: Moadh al-Dulaimi / AFP Photo)Soldado dispara na linha de frente ao sul de Faluja (Foto: Moadh al-Dulaimi / AFP Photo)
Pelo menos 20 mil crianças estão sitiadas na cidade de Faluja, onde o exército do Iraque lançou uma ofensiva para tentar recuperar o controle da cidade, que foi tomada pelo grupo terroristaEstado Islâmico (EI) no início de 2014, informou nesta quarta-feira (1º) o Unicef.

N.R: Esta aqui o ex-governador é envolvido através de um conluio com o prefeito Alcides Bernal, temeroso diante da possibilidade  destas 20 mil crianças procurarem asilo político da moderna rede de CEINFs de Campo Grande. Faz sentido.

31/05/2016 17h33 - Atualizado em 31/05/2016 17h34

Michael Jace, ator de 'The shield', é condenado por matar esposa

Ele confessou ter matado a mulher a tiros após uma discussão nos EUA. 
Ator ficou conhecido por série 'The shield' e também fez 'Forrest Gump'.


N.R: Este é o caso mais grave, pois há fortes suspeitas de que o ex-governador André Puccinelli já tenha assistido filmes estrelados pelo violento ator, que é muito admirado pelo jornalista Gugu.


MPE denuncia 24 após investigação de suposto esquema para cassar Bernal

Rose Modesto foi flagrada em áudio mas 'escapou' do MPE
 (Midamax.com.br)
Dez meses, 50 depoimentos, mais de 7 mil páginas de documentos e a Operação Coffee Break, deflagrada em julho de 2015, chegou nesta terça-feira (31) ao seu número mais significativo: 24 pessoas denunciadas à Justiça por participação numa suposta negociata que, segundo a peça, levou à cassação de Alcides Bernal, no dia 13 de março de 2014. Bernal, como se sabe, ficou um ano e meio afastado...

N.R: Tão pensando o quê? A imprensa local também dá sua contribuição neste momento histórico, divulgando a relação de 24 nomes envolvidos na cassação do mandato do inocente prefeito Alcides Bernal, membro do PP - Partido mais Puro da fase da terra- . Na verdade  são 26, pois a professora Rose foi esquecida, como também o suplente de deputado Federal Elizeu Dionizio (ex-PSL, ex-SDD, ex-vereador) hoje integrante do forte  grupo de ADESISTAS DO TUCANATO, dentre os quais o ex-quase tudo deputado Geraldo Resende, deputado Mauricio Picarelli, deputado Humberto Pereira (ex-PDT), Felipe Orro (ex-PDT) e o político mais honesto do MS (seguindo a teoria lulista), o ex ex ex prefeito de Corumbá Ruiter Cunha, tão honesto que é investigado em mais de uma dezena de processos por formação de quadrilha, peculato, dentre os quais um por desvio de recursos descontados dos salários dos servidores da Prefeitura da Cidade Branca, quando foram descobertas as falcatruas pela ação firme da Polícia Federal durante a Operação DECOADA. Falando nisso, onde anda esta importante investigação? "Marreu"? Ruíter, auditor fiscal à disposição da campanha politica antecipada para a prefeitura corumbaense pelo PSDB (ex-petista). Pensando bem, há até, dizem, gente boa nesta relação, mas isto cabe aos eleitores quais são "gente boa"nesse grupo adesista. Outra coisa, todos dizem que trocaram seus partidos sem receber qualquer tipo de benefício pessoal, foram para o PSDB por amor ao Mato Grosso do sul. Quem acredita levanta a mão, mas cuidado com o bolso,    


Nenhum comentário:

Postar um comentário