sábado, 25 de junho de 2016

HÁ UM ANO NO FACE: A morte do cantor sertanejo Cristiano Araujo; gafe da Fátima Bernardes e o "aspone tucano" dando bola fora". Parece que foi ontem.


 
Valdir Cardoso
25 de junho de 2015

Enquanto milhões de fans choravam a morte prematura do ídolo da música sertaneja em acidente ocorrido em uma rodovia do Estado de Goiás, o País continuava o mesmo, com a imprensa cometendo as costumeiras gafes, Mato Grosso tinha uma nova leva de despreparados "aspones" fingiam que trabalhavam, cuidando da imagem do chefe nas redes sociais e o frigorífico JBS, maior doador da campanha do governador que veio para mudar, começando a reinar em território sul-mato-grossense. Tudo como antes no "Quartel de Abrantes".
  



Bom dia. A quarta feira triste com a morte do cantor Cristiano Araujo, também foi marcada por gafes imperdoáveis como a cometida pela apresentadora Fátima Bernardes, ao vivo no encerramento do seu programa, quando "matou" o craque CR7, o Cristiano Ronaldo, craque português do Real Madri. A outra é regional e foi protagonizada por um apressado "assessor" de importante e bem localizado gabinete no Parque dos Poderes que, entre um passeio e outro pelas redes sociais aproveita o tempo para "fiscalizar" o que os Sites de notícias publicam a respeito do governo tucano e, principalmente, quando se referem ao nome do governador Reinaldo Azambuja: ao visitar a página do site do Correio do estado leu, na pressa de entrar para ler as "fofocas" nas redes sociais, quase teve um piripaque característico, exclamando: "O AJ) já começou!" e saiu espalhando que o jornal teria publicado um Editorial sob o título "REINALDO SOZINHO", dizendo que nem teve coragem de ler o artigo publicado na 2ª página do diário, até que foi contido por outro aspone que o corrigiu: "Deveria ter lido, idiota, pois o título do editorial do Correio é "REINANDO SOZINHO" e se referia à atuação do Frigorífico JBS acusado de implantar um monopólio no abate de bovinos no Estado. Nada ou tudo a ver com o chefe". Teve um trabalhão para abafar a repercussão.‪#‎EURI‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário