quarta-feira, 15 de junho de 2016

QUE MUDANÇA? MUDOU SIM... PARA PIOR



Mataram o "empresário" da fronteira, o Jorge Rafatt, confronto entre índios e PROPRIETÁRIOS RURAIS entram em guerra , morrem inocentes dos dois lados, AÉCIO e TUCANOS são denunciados, babacas do PT esquecem os benefícios oferecidos pela TUCANALHA ao JBS que recebe renúncia fiscal do "desgoverno" do "Reizinho", Sérgio de de "Paula" (QUEM?) domina a "IMPRENSA" DE MS, marqueteiros do mensalão mineiro estão mandando no governo da mudança, montaram um jornal para o Gugu, largaram o imbecil com a broxa na não... então, vocês devem estar pensando que eu vou dizer: PAREM O MUNDO QUE EU VOU DESCER? nunca, JAMAIS. Agora que a guerra vai começar e pra mostrar que estou sabendo de muita coisa, vou só passar uma informação: Já tem investigação na cola do operador IVANILDO. O AJ, mamando nas tetas do governo da mudança está rolando de rir. Por favor, meus amigos, Não curtam, não compartilhem e nem comentem. Se alguém achar que eu disse alguma inverdade, conteste, façam média com o poder e quem achar que estou mais ou menos certo pode mandar mensagem in box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário