quarta-feira, 29 de junho de 2016

Anhanguera oferece 620 vagas em cursos gratuitos durante as férias


Programação inclui capacitações em diversas áreas do conhecimento

Exiba imagens para confirmar leitura
Para auxiliar no aprimoramento profissional da população, a Anhanguera de Campo Grande anuncia a abertura da temporada de cursos gratuitos de férias, promovidos pelo Programa Aperfeiçoar. As 14 capacitações, nas áreas de Gestão, Finanças, Carreira, Saúde e Atendimento, acontecem de 14 a 15 de julho, nos períodos vespertino e noturno, no campus da instituição na Gury Marques.
Os interessados podem realizar sua inscrição no portal:http://aperfeicoar.anhanguera.com. São 620 vagas disponíveis para toda a comunidade e os participantes ainda receberão certificado de conclusão do curso.Confira a programação completa:
14 de julho (segunda-feira)Curso:Consultoria em marketing pessoal: despertando para novas possibilidades

Ministrante: Mestre em Administração e especialista em Docência no Ensino Superior, Valeria Mazucato também possui experiência em consultoria de empresas na área de Marketing empresarial, Branding e Marketing pessoal.
Curso:Assistência de enfermagem ao paciente ostomizado
Ministrante: Enfermeiro, pesquisador clínico e especialista em Estomaterapia, Felipe Veloso também cursa pós-graduação em Cardiologia.
Curso: Controle de infecção em serviços de saúde
Ministrante: Professor do curso de Enfermagem e especialista em Nefrologia, Milton César Pereira é membro permanente no Comitê Estadual de Controle de Infecção e Eventos Adversos e possui nove anos de atuação profissional.
Curso:Primeiros socorros
Ministrante: Professores do curso de Enfermagem, Glauce Siqueira e Leandro Dias, respectivamente especialista em Terapia Intensiva e Cardiologia e profissional com mais de dez anos de atuação em terapia intensiva.
Curso:Drogas vasoativasMinistrante: Professores do curso de Enfermagem, Francis Cardoso e Leandro Dias, respectivamente especialista em Cardiologia, Educação e Preceptoria do SUS, Enfermagem Clínica Cirúrgica e UTI Pediátrica e Neonatal e especialista em Educação , com mais de 10 anos de atuação em terapia intensiva.
Curso:Fisioterapia no atleta de alta performance
Ministrante: Fisioterapeuta e especialista em Fisioterapia Musculoesquelética, Manual e Esportiva, Wallace Moura Prado.
Curso:Matemática financeira com o uso da HP
 Ministrante: Graduado e pós-graduado em Matemática, Carlos Joari Beltholdo possui 27 anos de experiência em ensino, atua como professor da Anhanguera, cursinho pré-vestibular e concursos.
Curso:Excelência no atendimento ao cliente 
Ministrante: Administradora, consultora de gestão e palestrante empresarial, Francianny Beltholdo apresenta profundos conhecimentos em marketing.
Curso:Educação financeira: Como lidar com a crise
Ministrante: Gerente de transportes de um grupo de varejo, formado em Gestão de Negócios Internacionais e Engenharia Florestal e especialista em Gestão de Processos e Logística, Ary Eduardo Silva.
Curso:Como elaborar um currículo e dicas para entrevista de emprego
Ministrante: Advogada, professora mestre e coordenadora do curso de Direito, Jane Mari Paim, também formada em Letras e Jornalismo.
 
15 de julho (terça-feira)
Curso:Petição inicial no novo Código de Processo Civil
Ministrante: Advogada, professora mestre e coordenadora adjunta do curso de Direito, Isa Maria Formaggio Marques, também membro da diretoria da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil.
Curso:Primeiro socorros (parte 2)
Ministrante: Professores do curso de Enfermagem, Glauce Siqueira e Leandro Dias, respectivamente, especialista em Terapia Intensiva e Cardiologia e profissional com mais de dez anos de atuação em terapia intensiva.
Curso:Formatação de trabalhos científicos e normas da ABNT
Ministrante: Professora de Metodologia Científica, mestre Amanda Ganassim.
Curso:O profissional empreendedor nos momentos de crise
Ministrante: Administrador e especialista em Marketing e Comércio Exterior, Carlos Hoffmann atua há 35 anos como profissional. Atualmente é consultor, professor e gestor.
Curso:Gerenciamento do escopo de projetos
Ministrante: Mestre em Administração e especialista em Docência no Ensino Superior, Valeria Mazucato também possui experiência em consultoria de empresas na área de Marketing empresarial, Branding e Marketing pessoal.

SERVIÇO:  
Anhanguera | Cursos gratuitos de férias 
Data: 14 a 15 de julho (quinta e sexta-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Faculdade Anhanguera de Campo Grande
Av. Gury Marques, 3203.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário