domingo, 22 de maio de 2016

PSL SUPERA ASSÉDIO E LANÇA HELIO CARRILHO PARA PREFEITO DE CAMPO GRANDE

Com a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre lideranças de vários setores e prováveis candidatos à Câmara de vereadores, o diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), lançou na fria tarde de sábado (21), a pré-candidatura do empresário Hélio Carrilho para concorrer à prefeitura de Campo Grande na sucessão do prefeito Alcides Bernal, com uma proposta de retomada do crescimento da capital e fim  da estagnação que tomou conta desde 2013, "quando foi apresentada uma proposta de mudança, que na verdade mudou para pior, diante da total desorganização que foi implantada por falta de seriedade na gestão pública". 
Se comprometendo a agir de forma democrática e republicana, ouvindo a população e pensando diferente "sem oferecer soluções utópicas ou fazer promessas que jamais poderão ser cumpridas", afirmou o pré-candidato do PSL que é empresário de tecnologia e tem 34 anos, natural de Campo Grande, e pertence a uma tradicional família sul-mato-grossense.  
   
Empresário Herbert Assunção de Freitas e o pré candidato Helio Carrilho (PSL). 



Presença de centenas de pessoas marcou o lançamento da pré candidatura do PSL. 


SUPERANDO ASSEDIO DO GOVERNO

Não foi tranquila a caminhada do empresário para ter o seu nome lançado como pré candidato, uma vez que houve uma tentativa de cooptação do partido por parte de setores do Governo estadual, que, através de propostas "irrecusáveis", procurou desestabilizar o trabalho do grupo comandado pelo jovem empresário. Foi necessário que a Direção Nacional do PSL fosse acionada para garantir a viabilização da candidatura de Hélio Carrilho, que já conta com mais de vinte pré candidatos à Câmara de Vereadores, podendo inclusive ter apoio de outros partidos emergentes.  

O grande número de pessoas presentes nas dependencias da AM Festas e Eventos, no bairro Tijuca, acompanhou com atenção os pronunciamentos do presidente municipal do PSL, sr. Antonio Vieira e do empresário Hélio Carrilho. 

2 comentários: