terça-feira, 3 de maio de 2016

ESTAMOS ROUBADOS: Bernal pratica o nepotismo e Rose ameaça aumentar impostos




Rose e o governador
Bernal e o nepotismo


VALDIR CARDOSO (*)

            Nós, eleitores campo-grandenses, que somos responsáveis diretos pela eleição de nossos atuais governantes, Alcides Peralta de Jesus Bernal, que implantou o caos na administração municipal e Reinaldo Azambuja da Silva que implantou o “governo dos fazendeiros retrógrados”, provocando a paralisia total nas ações governamentais, agindo apenas para beneficiar doadores de campanha, através da concessão de renúncia fiscal (caso JBS), estamos literalmente roubados.

            É fácil de ser observado que Bernal é o favorito de fakes e funcionários fantasmas que o endeusam nas redes sociais, recebendo polpudos salários dos cofres públicos, comandados possivelmente por sua tia MARIA NELI URBIETA BERNAL, NOMEADA COM SALÁRIO DE R$ 3.000,00 NA PREFEITURA, enquanto sua excelência, o sobrinho prefeito, pratica o nepotismo condenado pelas leis atuais ela ocupa uma função que poderia ser preenchida por uma professora concursada e não por uma aposentada pela Prefeitura de Corumbá, através de convênio com a OMEP, mas que na verdade atua como defensora do prefeito nas redes sociais (principalmente no Face) onde além de enaltecer o parente ataca todos aqueles que surgem como candidatos à sucessão municipal. De fato ela coordena o compartilhamento entre os membros da organização na mídia eletrônica de todo tipo de matéria que enalteça as ações do prefeito que deixa crianças passando fome nas creches. O grupo é composto por mais de 300 fantasmas que bajulam o prefeito que permanece no exercício do cargo através de uma liminar concedida pela Justiça, a mesma justiça que é atacada pela sra. Urbieta Bernal, que recentemente ofendeu raivosamente o ex procurador Humberto Brites e ao mesmo tempo agride todos os prováveis concorrentes do “amado sobrinho”.

            Diariamente nas páginas da imprensa subvencionada pelo governo Azambuja da Silva,  a “morena mais linda do MS”, como diria o traste chamado Gilmar Olarte, a professora Rose Modesto, também vice governadora, ameaça abertamente a população campo-grandense com uma saraivada de aumento de impostos caso consiga se eleger prefeita da Capital. Isto fica claro quando ela afirma que “se eleita governará a quatro mãos” obedecendo cegamente as ordens do sr. Azambuja da Silva, se transformando naturalmente em uma marionete. Até que eu acreditava na professora Rose, mas diante da sua falta de personalidade e subserviência ao “chefe” tenho certeza que ela seguirá a orientação no sentido de aumentar o IPTU, o ISS e todo tipo de taxas e impostos que mantém a máquina municipal, pois esta é a maneira tucana de governar.

            Diz o governador, que raramente fala a verdade, que segue o pensamento do ex prefeito Ludio Martins Coelho, aplicando a máxima caipira, porém honesta de que “governar bem é não gastar mais do que se arrecada”. Balela, conversa mole prá boi dormir, mentira deslavada. O que Azambuja da Silva faz para   “ATINGIR A META” é aumentar a arrecadação com a criação e majoração de impostos para poder gastar cada vez mais e nunca cortar gastos supérfluos como é caso do alto salário que paga a mais de 400 “assessores”, todos filiados ao PSDB, que “trabalham” na Secretaria de Educação.

            Portando, campo-grandenses, se a disputa em um segundo turno for entre o “falso profeta” Alcides de Jesus, ídolo dos fakes e fantasmas, e a Bela Morena Rose, preferida da “mídia safada” que mama nas tetas gordas do governo tucano, nós estaremos literalmente ROUBADOS. REAJE, CAMPO GRANDE.

(*) O autor é jornalista e foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara da Capital, prefeito de Campo Grande, Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Saúde, Subchefe da Casa Civil e assessor Especial do ex-governador Pedro Pedrossian.   

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário