quinta-feira, 5 de maio de 2016

CASO DURÃES: BAIXARIA, DESRESPEITO E INSANIDADE! É ASSIM QUE QUEREM MUDAR O PAÍS?


vereador Durães, vergonha do Legislativo


VALDIR CARDOSO (*)

          O prefeito Alcides Bernal, com os adversários que se apresentam, está nadando de braçada, principalmente agora com o surgimento deste tal de Roberto Durães, desqualificado que empobrece ainda mais a imagem do Legislativo campo-grandense. Ataques pessoais condenáveis também acontecem através dos adeptos do aloprado prefeito, mas não se justifica esta bárbara agressão à sua genitora.

          Já entendemos que esta campanha para a sucessão municipal será uma verdadeira guerra suja com baixarias partindo de fanáticos que não respeitam as famílias e as pessoas que aparecem como prováveis candidatos, tal como vem acontecendo com a professora Rose Modesto, que passou a ser alvo de insanos depois que teve seu nome lançado. Discordo da sua subserviência ao “tucano mor” e ao “capacete iluminado, Carlos Alberto Assis”, porém jamais vou concordar com ataques à sua honra e vida pessoal.

           Acima de tudo deve haver respeito ao ser humano e total repúdio a elementos nocivos à sociedade como o escroque Roberto Durães, que deveria ser extirpado do Legislativo, excluído da OAB e encarcerado em uma jaula onde se prendem os maiores malfeitores. Confesso-me INDIGNADO e tenho muita pena da sra. Genitora deste débil mental que não tem culpa de ter gerado este monstro à qual desejo um feliz dia das mães. Ao prefeito agredido, peço que tenha a grandeza de não usar o episódio para se apresentar como vítima em respeito à imagem da sua mãe e de todas as mães que sofrem com os desatinos de seus filhos.

Desculpem, o desabafo, mas não resisti a tanta baixaria.

(*) O auto foi prefeito de Campo Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual, chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Saúde, Sub chefe da Casa Civil e Assessor especial do governador Pedro Pedrossian. É JORNALISTA HÁ 47 ANOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário