terça-feira, 10 de maio de 2016

ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO, NÉ? ESTE CARA NÃO SOU EU... EU SOU O OUTRO.


FacebookTwitterE-mailMais

  ESTE NÃO É O CARA          Informações do Deputado

Foto do Deputado WALDIR MARANHÃO
  • Nome civil: WALDIR MARANHÃO CARDOSO
  • Aniversário: 4 / 8
  • Partido/UF: PP / MA / Titular
  • Telefone: (61) 3215-5575 - Fax: 3215-2575
  • Legislaturas: 07/11 11/15 15/19
  • Biografia
  • Fale com o deputado



ESTE SOU EU, O OUTRO, VALDIR PIRES CARDOSO, jornalista, blogueiro, fui vereador por dois mandatos pelo MDB, presidente da Câmara Municipal, prefeito de Campo Grande/MS, minha cidade natal, deputado estadual, chefe de gabinete da Secretaria de estado da Saúde de MS, subchefe da Casa Civil e assessor especial do governador Pedro Pedrossian. Tenho 71 anos e não aguento mais entrar no google e ver "meu nome" sendo achincalhado e
mais: NÃO SOU CONTERRÂNEO DO EX-PRESIDENTE JOSÉ SARNEY. Sou considerado idoso, mas nem conheço o Dino do Maranhão.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário