terça-feira, 3 de maio de 2016

BERNAL PODE VOLTAR A SOFRER PROCESSO DE AFASTAMENTO DO CARGO: PRÁTICA DE NEPOTISMO


Prefeito Bernal: cuidando da tia idosa


Acabo de receber a informação de que vereadores já se movimentam para começar um processo para cassar novamente o mandato do prefeito Alcide Bernal (PP), com base na denúncia que aponta a contratação da professora aposentada pela prefeitura de Corumbá, sra Maria Neli Urbieta Bernal, tia do prefeito, através do convênio com a OMEP, que é investigado pelo MPE devido a inúmeras regularidades que permitiram a contração de milhares de prestadores de serviços de forma terceirizada.

A atuação da tia de Alcides Bernal se resume a diariamente postar mensagens no Face enaltecendo a figura do sobrinho ou denegrindo a imagem de todos os possíveis concorrentes à Prefeitura da Capital e paga com recursos da prefeitura.
Se Bernal voltar a ser afastado do cargo para o qual foi eleito poderá ser comparado ao "Al Capone", maior bandido do velho Oeste americano, que foi preso por ter burlado a Receita Federal, e o menor crime cometido pelo prefeito de Campo Grande foi ter nomeado a tia (nepotismo) em função que poderia ser ocupada por profissional concursado. aiores detalhes no link: http://www.campograndenews.com.br/politica/lista-de-contratados-via-convenios-ilegais-tem-ate-parente-do-prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário