sábado, 15 de agosto de 2015

PPS, PARTIDO CAMALEÃO, LÁ FORA PARTICIPA DO FORO SÃO PAULO E AQUI É GOVERNO DE "DIREITA".



            Ao interagir com o amigo Luiz Eduardo Baís, que postou um texto mostrando quais os partidos políticos participam do "Foro São Paulo", que a apoia ditaduras de esquerda, vi na relação um tal de Partido Popular Social, que seria o sucedâneo do  "Partidão" - Partido Comunista Brasileiro que aqui no MS comanda a parte "visível" do governo do tucano Reinaldo Azambuja, teoricamente um homem de direita, sob a batuta do ex-suplente de vereador Athayde Nery, o "Athaidinho", não me contive e postei um comentário dando nomes aos "bois" e à boiada toda.  

               O Partido Popular Socialista - PPS- é o mesmo que comanda a grande parte do governo mais lento da história do MS, que seria de direita? Então tá, o partido do coronel Athayde que, com seu grupelho "melancia invertida" - Vermelho por fora e verde por dentro - mama nas verbas da Cultura há décadas - está agora de "mãozinhas dadas" com aqueles que até ontem "o Athaidinho" chamava de latifundiários". Liga não, se amanhã o Partido Verde chegar ao poder ele abandona o barco e começa uma campanha para provar que o REI Naldo está degradando as terras férteis de Maracaju ao arrendar suas propriedades para o plantio de cana. 

            O que um bom emprego pro "maridão marajá", para um ex-comunista-pelego ou para uma amante não faz, né Athayde, né vereadora Luiza Ribeiro? Esse time muda mais de cor do que camaleão pantaneiro. (Valdir Cardoso). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário