sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL É OMISSA



            Algo que causou espécie, pela inércia e total falta de interesse da Associação Comercial, que outrora se posicionava com firmeza na defesa dos seus associados que geram emprego e renda para os campo-grandenses, uma vez que o comércio é o maior empregador da Capital, no episódio da ameça, já consumada, do prefeito Gilmar Olarte , em parcelar o pagamento da folha dos servidores que ganham salários mais altos.






          Tudo indica que a atual diretoria da Associação Comercial entende que quem compra no comércio são apenas aqueles que recebem pouco mais de um salário mínimo. Ledo engano, pois aqueles que recebem salários maiores são os que mais gastam e têm compromissos maiores, exatamente porque se prepararam ao longa da vida para ter um salário condizente com o seu grau de instrução.



         Isto sem levar em conta que aquele que tem uma remuneração mais alta tem também compromissos mais elevados financeiramente e são também mais organizados, agendando o pagamento de suas dívidas para os primeiros cinco dias do mês.

        Possivelmente a Associação Comercial está seguindo o exemplo da inércia e do oportunismo, algo latente no atual Governo do Estado e vai acabar fazendo um veemente protesto contra o sr. Gilmar Olarte, somente se ele for defenestrado do cargo... Depois da "onça morta" ou "me engana que eu gosto".  



2 comentários: