sábado, 15 de agosto de 2015

COVARDE QUE BLOQUEOU O ACESSO AO OJORNALMS SE ESCONDE EM BAIXO DA CAMA PARA NÃO ATENDER INTIMAÇÃO DA JUSTIÇA



Um vagabundo de nome DYOCIZIO ALVES DE SOUZA NETO, alegando uma dívida inexistente da minha parte, retirou meu site o www.ojornalms.com.br do ar com informação mentirosa e agressiva tentando me desmoralizar perante meus clientes e durante 7 dias lhe foi permitido tal abuso, mas quando procurado por oficial de Justiça, covardemente deixou seus familiares de plantão para dizer ao representante da Justiça que "o tio Dyo viajou ontem (sexta feira) para Cuiabá e só volta na terça feira". Deve estar sendo remunerado por aqueles que não aceitam a verdade sendo mostrada por quem tem uma história de vida profissional sempre combatendo os ladrões do dinheiro público.

E este verme, escória da sociedade, mal amado e já punido fisicamente pelas forças do bem, já retirou a ofensa da sua página, mas mantém, se escondendo em baixo da cama, a suspensão do meu site da rede. O vagabundo é dono da "empresa" Dyo51.com e em seu portfolio mantém, alem do o jornal dois ou três clientes. A casa onde ele está albergado, residencia da sua explorada avó, fica na Rua Padre João Crippa, em frente ao Depac. E a partir de amanhã eu estrei de plantão em frente ao imóvel, até ele "regressar de Cuiabá". Nada vai me calar: estou postando meus comentários no meu Blog e com muitos, muitos acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário