sábado, 15 de agosto de 2015

ESTOU DEMUDANÇA PARA O PARAGUAI... OU NÃO!






Acho que vou pegar minha mochila, colocar dentro dela todo meu patrimônio, que cabe com folga, mais uma carreta bi-trem, encaixotar meus projetos, meus sonhos e meus amores, porém se faltar espaço, deixo algumas lembranças e histórias armazenadas nos corações e nas casas de algum dos meus muitos amigos antes da mudança para o PARAGUAI, único país sul-americano que não está sob o regime de uma ditadura bolivariana.

No Paraguai, pelo menos vou ver de perto e torcer pelo meu time no País do Heroi Solano Lopez, o também heroico e Alvi Negro OLÍMPIA, igualzinho ao Operário dos velhos tempos, hoje em mãos espúrias. Galera do Mal, ficou contente? Vô nada, quero atazanar a vida de vocês até vê-los a sete metros de profundidade, com todos os seus tesouros materiais. em caixões dourados, pagos com dinheiro roubado dos cofres públicos e eu sorrindo com a passagem de vocês para os quintos do inferno. Só estou com pena do Capeta. O resto é lucro moral.




 

Um comentário: