quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Quem diria, O CHICO BUARQUE envelhecido e mamando sempre nas verbas públicas fosse "elevado" à categoria de um GRANDE BOSTA".



23/12/2015 11h51 - Atualizado em 23/12/2015 14h35
Chico Buarque posta vídeo de bate-boca com grupo antipetista no Rio
Cantor foi hostilizado por jovens no Leblon.
Dilma publicou mensagem em solidariedade ao músico.
Do G1 em SP

Dilma presta solidariedade

"A presidente Dilma Rousseff usou também as redes sociais nesta quarta-feira para prestar solidariedade ao cantor. "Minha solidariedade a Chico Buarque, um dos maiores artistas brasileiros, que foi hostilizado no Rio por conta de suas posições políticas. O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com as diferenças. Não podemos aceitar o ódio e a intolerância", escreveu Dilma.
'É preciso respeitar as divergências de opinião. A disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa. Reafirmo meu repúdio a qualquer tipo de intolerância, inclusive à patrulha ideológica. A Chico e seus amigos, o meu carinho", completou Dilma em seu perfil no Twitter".

EU PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO COM A PRESIDENTE TELEGUIADA: Realmente convivemos com as diferenças e permitimos até quem não aceita as diferenças e permitimos que uma ASSALTANTE DE BANCOS, apoiada por artistas que desmerecem a minha admiração que, buscando verbas para suas produções já decadentes, apoiam os corruPTos só porque eles têm a chave do cofre. NUNCA PENSEI que um dia eu diria: ESSE CHICO BUARQUE, depois de velho, virou UM MONTE DE BOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário