segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FINALMENTE O GOVERNADOR SE POSICIONA A RESPEITO DO ISOLAMENTO DA REGIÃO SUL


HUMOR... NEGRO



               FINALMENTE O GOVERNO DO ESTADO SE MANIFESTA A RESPEITO DO ISOLAMENTO DA REGIÃO SUL DE MS, SITIADA PELA DESTRUIÇÃO DE PONTES E ROMPIMENTO DE RODOVIAS ESTADUAIS E FEDERAIS,EM VIRTUDE DAS  FORTES CHUVAS QUE PROVOCARAM GRANDES PREJUÍZOS PARA A REGIÃO (CULPA DO GOVERNO ANTERIOR).
     
               SÃO DOIS PROJETOS PARA SEREM LANÇADOS AINDA EM 2015:

               1) Projeto "TÔ VAZANDO", no qual sua Excelência o governador Rei naldo Azambuja da Silva, o RAS, comunica aos seus súditos que estará entrando de férias, por quinze dias, e poderá se deslocar para outros estados ou mesmo para dar uma "pescadinha" no "Paranazão" em terras portenhas. Como não fez nada durante o ano todo, precisa fazer alguma coisa nas férias e nada melhor do que descansar em companhia dos membros da Corte. Mas não pensem que ele vai abandonar o Estado, deixará ocupando o "Trono" a "morena mais linda do MS", professora e vice governadora Roseane Modesto, experiente administradora que criou o projeto "Caminhando em Frente" e exímia administradora de creches, além de cantora com uma linda voz.

               2) O segundo projeto que será anunciado pelo governador que sonhava ser senador na chapa do ex-petista Delcídio Amaral, é um importante alerta aos seus amigos produtores rurais da região sul. Trata-se do "6TÃO... PHODIDOS", visando prevenir os parceiros para que encontrem um outro meio de vida, porque trabalhar para produzir, recolher todo tipo de imposto, inclusive o escorchante FUNDESUL, que deveria ser usado para a recuperação das rodovias estaduais, não vai dar mais, pois não haverá condições de escoar a produção. #ISTOQUEÉINFORMAÇÃOPRIVILEGIADA.

2 comentários:

  1. Não podemos nos esquecer que o governador Reinaldo Azambuja da Silva, com mania incansável de descumprir compromissos de campanha, acaba de anunciar a volta da cobrança do ICMS de 17% para o óleo diesel, que ele havia reduzido para 12%, depois de aumentar a pauta fiscal para majorar o custo do combustível, o que atinge diretamente os produtores rurais. A justificativa é que a "redução" não ensejou aumento de consumo e também a crise nacional que, no seu entender, atinge só o Governo.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos esquecer que o governador Reinaldo Azambuja da Silva, com mania incansável de descumprir compromissos de campanha, acaba de anunciar a volta da cobrança do ICMS de 17% para o óleo diesel, que ele havia reduzido para 12%, depois de aumentar a pauta fiscal para majorar o custo do combustível, o que atinge diretamente os produtores rurais. A justificativa é que a "redução" não ensejou aumento de consumo e também a crise nacional que, no seu entender, atinge só o Governo.

    ResponderExcluir