sábado, 27 de fevereiro de 2016

ACONTECEU A ESPERADA MUDANÇA DE PICARELLI E MAGALI PARA O NINHO TUCANO




Valdir Cardoso          

Vendo hoje na mídia a notícia da aquisição do deputado Mauricio Picarelli e da vereadora Magali pelo “rolo compressor” do PSDB, comandado pelo governador Reinaldo Azambuja da Silva, pensei até em não fazer qualquer tipo de comentário a respeito do assunto em virtude do bom relacionamento que mantenho há anos com o casal e muitas vezes já manifestei minha admiração pelo trabalho que eles executam desde que chegaram, apoiando de forma efetiva os chamados “dependentes químicos”, mas tenho também minhas diferenças com ele e com ela no campo estritamente político, porque divergimos frontalmente na maneira de atuar.

Deputado Maurício Picarelli voando para o ninho "Tunano". Nada de novo.

         
             Desde que me entendo por gente sempre participei da vida pública, como candidato ou como simples colaborador e formador de opinião, apoiando sempre os movimentos que veem pregando “renovação e mudança”, mas os “meus eleitos”, quase sempre provam logo após chegarem ao poder que SÃO IGUAIS `AQUELES que os antecederam e alguns querem ser muito mais “iguais” e se mudam alguma coisa, mudam para bem pior e aí só me resta uma saída: partir com tudo para a oposição e mostrar que mais uma vez fui enganado, apesar da longa experiência de vida principalmente na política e no jornalismo

 Já o casal de radialistas e empresários bem-sucedidos sempre apoiou os governantes da hora mas quando descobre que “seus escolhidos” são tão IGUAIS aos antecessores muda, adere, se submete se alia àqueles que há meses combateu com voracidade simplesmente porque notou que não houve mudança nenhuma, deu apenas uma “piorada boa”. Podem até alegar que eles não mudaram: o que mudou foram os ocupantes do Governo e eles CONTINUAM GOVERNO. FAZ SENTIDO, mas creio que desta vez “deram com os burros n’água”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário