sexta-feira, 24 de julho de 2015

ANDRÉ COMENTA INVESTIGAÇÕES




O ex-governador André Puccinelli usou sua página no Faceboock, ontem`(quinta feira/23) para se posicionar a respeito das notícias envolvendo seu nome em investigações em curso pela pela Polícia Federal, Ministério Público e CGU, sendo esta a sua primeira manifestação pública feita após seu regresso do rápido período de férias com a família.
Antes de postar sua posição diante dos fatos amplamente noticiados, o que aconteceu na noite de ontem, o ex governador recebeu em seu escritório dezenas de lideranças da capital e interior, demonstrando tranquilidade e confiança em que os fatos serão devidamente esclarecidos conforme pessoas que estiveram com ele antes da postagem da nota na rede social, que transcrevo abaixo:      


“A respeito de notícias envolvendo meu nome em investigações em curso, tenho a esclarecer neste momento que:

1 - Não tive acesso ao Inquérito Judicial e não fui notificado para me manifestar, por isso, até agora, não tenho conhecimento de quaisquer dos fatos alegados;

2 - Todas as decisões referentes a compras e contratação de serviços de meu governo foram tomadas com base na Lei e mediante orientação jurídica pertinente, pelas Secretarias de Estado, em suas respectivas áreas;

3 - Sempre estive e continuo à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos, inclusive disponibilizando meus sigilos bancário, fiscal e patrimonial, até porque, como bem afirmado pelo magistrado não há indícios de materialidade que envolvam meu nome”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário