sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O DEBATE DO "RABO PRESO", NINGUÉM VENCEU!


     Com alguns candidatos sem chances de chegar ao segundo turno fazendo o papel de levantador para outros concluir a jogada, o debate da TV Morena, um pouquinho engessado, como é norma da Rede Globo, não serviu para definir nada, mas pelo menos mostrou que haverá segundo turno , com dois dos três que vem sendo apontados como prováveis líderes de pesquisas não muito seguras, mas que pelo menos mostra a tendencia de que teremos mais de 20 dias de campanha para escolher o prefeito de Campo Grande para os próximos 4 anos:
 Alcides Bernal (PP) que concorre à reeleição, que surfou tranquilo durante o debate o algo principal dos ataques era Marquinhos Trad, muito acossado pelo "muleta" de Rose Modesto, o ex-comunista Athayde Nery, enquanto a candidata do PSDB se fechava em copas até porque participou ativamente da administração peemedebista de Nelsinho Trad, cujo irmão é candidato mas tenta se desvencilhar de pesadas acusações. Bluma, que briga com o coronel Davi pela quarta posição, que não dá pudiun, foi tecnicamente correto, como engenheiro, quando disse que os problemas do asfalto dos últimos oito anos foi a falta de planejamento e obras que redundaram em pavimentação mal executada ( asfalto casca de ovos). Acabou, sem querer, ajudando o prefeito atual.

     Debate fraco, pois muita gente ali tem o "o rabo preso", não podendo ir prá cima: Agora a decisão é com o eleitor, mas especialista admitem um segundo turno entre Marquinhos e Rose , Marquinhos e Bernal ou ainda, hipótese mais difícil. um confronto entre Rose e Bernal, que seria o "encontro das máquinas".      

Nenhum comentário:

Postar um comentário