terça-feira, 13 de setembro de 2016

NÃO SE DECEPCIONEM COM OS ELEITORES DE CAMPO GRANDE: FDP PODE NOS REPRESENTAR



Eles apontam, conforme pesquisas nada cientificas ou politicamente corretas, que FDP poderá estar entre os 29 eleitos que irão nos representar no Legislativo...

VALDIR CARDOSO



Segundo pesquisas divulgadas pela mídia séria e independente da nossa capital, que não divulga nada que possa criar problemas para aqueles que a sustenta durante todo o ano e nas proximidades das eleições aumenta as verbas destinadas à publicidade do Governo, nós poderemos ser representados pelo FDP no Legislativo da Capital e, segundo as mesmas fontes será a primeira vez que isto acontece, porém há controvérsia.
Não podemos ser injustos, de forma alguma, com os “jabazeiros” de plantão, que unidos com institutos que pouco valem, mostram com incrível cara de pau quais são os seus preferidos, dentre os quais surpreendentemente está, em letras garrafais (termo muito usado décadas atrás quando estavam na imprensa escrita de Campo Grande jornalistas sem diploma que escreviam prá karaio) o nome do FDP.
Na verdade o FDP nunca foi vereador, tentou várias vezes mas sempre foi rejeitado pelo conservador eleitor campo-grandense enquanto outros foram se elegendo e nada do humilde FDP ter a chance de dizer: “Eu sou o primeiro FDP que se elege vereador na Cidade Morena”. Talvez não tenha conseguido porque, além de ser assumidamente FDP, é pobre e muito humilde, mas não deixa de ser um FDP muito insistente. Mesmo sem conseguir sucesso está sempre colocando seu nome à disposição. Quem já votou no FDP levanta a mão. Se já votou e tem vergonha do voto, abaixa a cabeça e disfarça, mas curta ou comente este texto em homenagem a todos os FDP que se dispõem a nos representar devido aos míseros 15 mil reais de salário... fora as mordomias.
Esta é a primeira vez que o FDP tem chance de chagar à Câmara Municipal, até para fazer companhia a outros ilustres vereadores.
Sabem quem é este personagem real: É O FILHO... DO PADRE, portanto FDP  não é aquele que vocês pensaram, mentes poluídas!

                

Um comentário:

  1. Já recebi um santinho do FDP trazido por amigo desse FDP...to pensando seriamente, este candidato FDP tem chance!

    ResponderExcluir