terça-feira, 5 de julho de 2016

PSB SUCUMBE AOS "ENCANTOS TUCANOS"




(*) VALDIR CARDOSO

O PSB da tradicional socialista Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, depois de ter sido acusada de ser uma parlamentar portadora de um grave defeito, imperdoável para os padrões "tucanos" e políticos, o de ser uma pessoal ética e leal por ser fiel ao ex-governador André sucumbiu ao poderio do governador Rei Naldo A. da Silva, se entregando aos atrativos apresentados à direção nacional do partido que está matando a história de Miguel Arraes.
A partir de agora, Tereza Cristina, Zé Carlinho (deputado estadual, secretário de Justiça e Segurança Pública e ex-prefeito de Angélica (cidade criada pelo saudoso Humberto Neder (esquerdinhas de merda nem se lembram deste ícone da nossa história de resistência), o "nariz empinado", "delcidiano arrependido" Ricardo Ayche, já investigado por fazer uma boa administração à frente da CASSEMS (por ordem do governador) são bem vindos ao ninho de cobras, ops, ao "ninho tucano" comandado pelo "capacete iluminado" CAA ( Sobrou um "A" e faltou um "C" para ser o que é: uma caca) e pelo ínclito Sérgio de Paula, cientista político formado pela URDSD (Universidade Regional do Submundo Douradense) e pelo vereador Carlos Borges , o Carlão, que nem no seu tempo de assessor do ex vereador Antonio Braga andou tão mal acompanhado, quando era apenas um simples líder comunitário: "involuiu".
Diante dos fatos, alguém duvida  que o "reizinho" e sua corja estão tentando implantar um oligarquia retrógrada em nosso MS, com os aplausos dos melancias do PPS, enrustidos no Governo tucano e no PP do Bernal?. Por hoje é só, ou querem mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário