sexta-feira, 8 de julho de 2016

COM ANDRÉ FORA DA DISPUTA MÁRCIO SERÁ O NOME DO PMDB




O ex-governador André Puccinelli deverá encaminhar nota à imprensa tornando pública a sua decisão a respeito da sucessão municipal em Campo Grande, informando que não será candidato “dando um adeus à possibilidade de voltar a administrar a Prefeitura da Capital”, entretanto, sem deixar de participar da política sul-mato-grossense. Em virtude da decisão que já teria sido tomada por André, a cúpula peemedebista já teria optado pelo jovem deputado estadual Márcio Fernandes para ser o nome do partido no pleito deste ano.

Da reunião teriam participado durante toda a manhã de hoje, os peemedebistas senador Waldemir Moka, senadora Simone Tebet, deputados estaduais Eduardo Rocha e Márcio Fernandes e a vereadora Carla Stephanini.

A decisão do ex-governador, bem como a indicação da pré-candidatura de Márcio Fernandes à Prfefeitura da Capital poderá ocorrer nas próximas horas. Segundo fontes ligadas ao PMDB dão conta que a decisão é embasada no fato de que “partido grande não pode se abster e sair a reboque de outras agremiações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário