quinta-feira, 21 de abril de 2016

TEMER DÁ SINAIS DE QUE NÃO ACEITARÁ "SUGESTÕES" QUE PREJUDIQUEM AÇÕES DA LAVA JATO





Antônio Carlos Nantes de Oliveira///
Sempre foi assim, em qualquer República do mundo: é nas conversas de bastidores que as intenções e verdades são reveladas, quase sempre a meias palavras.
Ao lado de Michel Temer e no meio de um grupo de assessores e novos amigos, um peemedebista, enrolado até o pescoço na Lava Jato, aproveitou um instante de descontração para lançar a pergunta:

- E a Lava Jato, como vai ficar?
Houve um silêncio gritante. Todos os olhares se voltaram para Temer e ele, frio como sempre, fixou o inoportuno interlocutor e disparou:

- Por mim, fica como está: com toda a força e liberdade que a lei e a Constituição lhe asseguram. Mas se você souber algum modo de dar mais força para a Polícia Federal, para o Ministério Público e para o juiz Moro pode me dizer.

O constrangimento foi geral e o próprio Temer, ciente do estrago que fizera nas esperanças do “amigo”, tratou de mudar o rumo da conversa.
Não é muito, mas já é um sinal que nos dá um pouco de alento e esperança.

Comentários
Luzia Pereira de Carvalho Vamos esperar.
CurtirResponder2 h
José Carlos Vitorino Borbinha Temer vai Governar e a Presidência estará certa em 2018! É duro rígido firme...dar força a Direita...crescimento liberdade caráter formacão, naquilo que a esquerda pisou e destruiu em poucos dias.
CurtirResponder2 h
Antônio Carlos Nantes de Oliveira Com todo respeito à sua opinião, José Carlos Vitorino Borbinha, mas discordo do "dar força a direita". Temer é um constitucionalista respeitado e um político que jamais adotou posições extremas. Acredito e espero que governe com uma visão centrista e, sobretudo, legalista.
CurtirResponder11 hEditado
Milton Portocarrero A justiça deverá prevalecer " doa a quem doer " nosso Brasil precisa melhorar urgente ninguém aguenta mais...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário