segunda-feira, 25 de abril de 2016

PEQUENOS PARTIDOS TAMBÉM TERÃO CANDIDATOS À PREFEITURA DA CAPITAL



Valdir Cardoso
 
Pedrossian Filho, com seu pai, ex governador Pedro Pedrossian 
                                                                            Além dos partidos que sempre disputaram as eleições para a prefeitura da Capital,através de amplas coligações ou isoladamente, no pleito de outubro próximo, agremiações menores ou recém registradas no TSE deixarão de ser apêndices dos mais estruturados, lançando candidatura própria. PMB, PSL e PTN são os três primeiros que optaram pela disputa na sucessão do atual prefeito Alcides Bernal (PP), que tentará a reeleição.

Sem chance de aparecer na mídia convencional, os partidos emergentes,        diante do curto espaço de tempo reservado para a campanha política (45 dias), se utilizarão do democrático espaço nas redes sociais e do contato pessoal com os eleitores para expor suas propostas.                
Empresário Hélio Carrilho.
OS PROVÁVEIS CANDIDATOS

O Partido da Mulher Brasileira -PMB- foi buscar Pedro Pedrossian Filho, o Pepê, herdeiro político do pai, ex-governador Pedro Pedrossian, e ele não é um "marinheiro de primeira viagem, tem 49 anos, nscido em Cuiabá,Cursou Filosofia e foi deputado federal pelo Partido da Frente Liberal  que presidiu no Estado durante parte do seu mandato. Desde muito jovem esteve sempre ao lado pai. É declaradamente de centro direita. Mesmo sem mandato tem intensa participação na vida política.

PSL- O mais jovem dos postulantes até aqui citados como pré candidato à sucessão municipal, com 34 anos de idade, é o empresário Hélio Carrilho, natural de Campo Grande que pretende fazer a diferença  com

Engenheiro  Aroldo Abussafi Figueiró.
uma proposta voltada para a modernização da administração pública. Ele atua na área de tecnologia em multimídias, pos graduado em Tecnologia da Informação e possui MBAem Gestão e Projetos. Foi sondado por partidos de esquerda mas acabou optando pelo PTN e já conta uma equipe de 23 pré candidatos à Câmara de Vereadores. É natural de Campo Grande. É natural de Campo Grande e seu nome completo é Helio Carrilho Modesto Junior.

PTN Campo-grandense, com 63 anos de idade, o engenheiro Aroldo Abussafi Figueiro, possui experiência na administração pública e é especialista em Gestão, Perícia, Avaliação, Mobilidade e Planejamento. Foi diretor do órgão encarregado do trânsito da Capital, comandando a antiga SETRAT, antecessora da AGETRAN, durante o mandato do ex-prefeito de Campo Grande. É filho da Sra. Sara Abussafi Figueiró que durante vários anos foi colaboradora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade dirigida nacionalmente pela sra. Carmém Prudêncio e em Campo Grande pela benemérita Conceição Buainain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário