sexta-feira, 1 de abril de 2016

ENQUANTO ISSO NO FACE... ISSO PODE?





Bom dia gente que acredita que num passe de mágica tudo pode melhorar, mas coisas são assim mesmo e dentro da visão de S. Excia o deputado Tiririca, "PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA". Outra coisa: o pensamento positivo é muito importante e "água benta e caldo de galinha não faz mal para ninguém": Então vamos acreditar, apesar de que a mais importante Corte da Justiça decidiu que o ex presidente Lula tem todo o direito de interferir nas investigações que o acusam de usar o poder em benefício próprio e escolher até por quem ele quer ser "julgado": Seu processo será julgado,"com completa isenção" pelo STF. ISSO PODE, ARNALDO?

Comentários
Valdir Cardoso E o ministro Barroso, com sua última declaração, já se candidatou a relatar qualquer processo que envolva o "santo nome" do ex presidente.
Roberto Wolf Nenhuma novidade, um pais onde empresários fazem seus investimentos em dirigentes e propina a todos que representam o poder oculto não é sério, nem quem dirige ,nem quem manda no poder .O judiciário é formado por grande número de indicados por"Lula" e cia.Poderemos esperar o milagre da exclusão de Dilma acontecerá, Não! Dilma ficará e as negociatas do governo com dirigentes do Planalto já indica a "acomodação" pretendida pelos dirigentes e seus aliados .Coisa que acontece sempre no Brasil.



SÓ PRA IR DORMIR TRANQUILO: COXINHA É A PUTA QUE TE PARIU. Aproveite porque eu estou muito tranquilo, não quero criar problema com ninguém;

Comentários
Juarez Delmondes · 221 amigos em comum
Então não mexa com quem não mexeu com voce.
Valdir Cardoso Quando alguém se acha dono da verdade arruma briga comigo. Vai dormir, cara.
Valdir Cardoso Quando alguém se acha dono da verdade arruma briga comigo. Vai dormir, cara.


Escreva uma resposta...
Ronaldo Gaeta Gaeta Kkkkkkkkkk só se for coxinha de urubu, que quase ganhamos do vasquinho. Kkkkkkkkkk Abraços
CurtirResponder22 h
Germano Souza Kkkkkk.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário