terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito apoiou Expogrande de forma "Nunca antes vista na história deste Pais"

Omisso em todos os momentos da luta travada pela quase centenária Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul –ACRISSUL- , o prefeito Nelsiinnnho Trad, deu os ares da sua graça na abertura da 74ª Expogrande, acompanhado por um séquito comandando pelo “brilhante” Rodrigo “não sei das quantas” Aquino para cobrar a sua contribuição ao agro-negócio de MS: “bancou” os custos do cerimonial do evento comandado por uma envelhecida e desajeitada Sra. de nome Marisa, que, de maneira prepotente, se dirigia aos convidados da Acrissul que se encontravam na tribuna de Honra da entidade: “Dá licença, este local é reservado só para autoridades”, expulsando jornalistas e convidados dos verdadeiros donos da festa. “Autoridades” para a “baba ovos” eram só os integrantes da “comitiva” daquele que tentou “matar” a realização do maior evento do agro-negócio do Centro Oeste.

Colaboração do prefeito ficou restrita, portanto, ao vexame patrocinado pela “loirosa”
A colaboração do prefeito ficou restrita, portanto, ao vexame patrocinado pela “loirosa” que, creiam, conseguiu se sair pior do que a sua incompetente chefe.

Campo Grande já teve como chefe do Cerimonial o Luiz Humberto Aspesi e, principalmente, - durante a administração Pucinelli na Prefeitura, a verdadeira “hostes” Maira Rezende, que deve dar graças a Deus por não fazer parte da desorganizada equipe do cerimonial da administração da Prefeitura da Capital. Saudades da Maira.

Para o prefeito sobra a crítica sincera e justa que o remete ao terreno da total incompetência, pois quem não consegue formar uma equipe de cerimonial pelo menos próxima do razoável, nunca terá condições de chegar ao comando do Estado, além de não possuir perfil para tão dura empreitada. “Tradinho” vai acabar nos condenando a sermos –nos sul-mato-grossenses- governados por aventureiro que aqui caiu de para quedas, por obra e graça de Flávio Derzi e Valter Pereira. #VAIQUEÉTUA,PARAQUEDISTA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário