terça-feira, 17 de abril de 2012

VENENOS & MUITO +

“Caso Demóstenes” causa diarréia geral  

Senador Demóstenes foi pego coma a "boca na botija"
Pego com a “boca na botija” o até então inatacável senador Demóstenes Torres (Goiás), ex-DEM, que virou a verdadeira “Geni” da política brasileira  acabou por provocar um verdadeiro alvoroço entre integrantes de   Partidos das mais variadas colorações em todos os Estados brasileiros. Foi como alguém ter jogado “caca” no ventilador. Parlamentares até agora considerados acima de qualquer suspeita tiveram e têm ligações perigosas com contraventores que exerceram e exercem larga influencia em todas as áreas do poder – Executivo, Legislativo e Judiciário -. Em Mato Grosso do Sul não é diferente e se algo vier à tona pode manchar a ficha que pretensos candidatos ao Governo do Estado em 2014.

Fichas “quase” limpas

Lembrando de velhacarias políticas, vale destacar que tem muito “neguinho e branquinho” também dando uma de ficha limpa e na hora que o “pau começar a comer solto” todos cairão na vala comum, pois surgirão coisas prá lá de cabeludas, dentre as quais histórias envolvendo “políticos inatacáveis”.

PMDB DE CORUMBÁ: ADESISTAS ISOLADOS

Deputado Estadual Paulo Duarte, pré-candidato a prefeito em Corumbá

Integrantes da “banda podre” do PMDB corumbaense estão praticamente isolados e sem “pai nem mãe” na eleição que escolherá o sucessor do prefeito Ruiter Cunha, pois aderiram à campanha do senador Delcídio Amaral (PT) em 2010 e agora, com o apoio generalizado à candidatura do petista Paulo Duarte ficaram completamente à deriva do processo. Quem mais anda chorando as pitangas é o raivoso vereador Ozeas Ohara que está se sentindo traído. Gentileza gera gentileza e traição gera traição, nobre edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário