quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VENENOS & MUITO +




Fábio Trad se destaca na Câmara em seu 1º mandato
 Flanelinhas

 “Projeto do deputado Fabio Trad (PMDB-MS) que criminaliza a ação de flanelinhas teve 85% de aprovação em enquete no portal da Câmara”. Esta nota foi publicada no Blog e colunas estampadas em centenas de jornais brasileiros e assinadas pelo jornalista Cláudio Humberto, um dos mais respeitado profissional da imprensa nacional. É o jovem deputado sul-mato-grossense cumprindo o seu compromisso de que seria, de fato, um parlamentar diferenciado e isto ele comprovou em seu primeiro ano na Câmara Federal.

 Ano Novo, de novo?

O parlamentar peemedebista, que demonstra grande preocupação com a péssima imagem que a classe política desfruta junto à população faz parte de um quadro reduzido no Congresso que não comunga com a idéia de parlamentares que afirmam que “no Brasil o Ano Novo só começa depois do carnaval”, como se não recebessem um gordo salário e incontáveis mordomias durante os primeiros dois meses do ano. E os que pensam desta forma são os mesmos que depois de “trabalhar muito” durante os 90 dias que antecedem as eleições afirmam em rodas regadas a wisky escocês: “Agora vou descansar...”.

E o pior é que há representante de Mato Grosso do Sul que admite que o ano só começa depois do carnaval e ainda, tentando fazer gracinha, posta nas redes sociais. É muita cara de pau, pois, pelo menos para Campo Grande e para os parlamentares que representam e residem de fato no Estado, o ano começou no primeiro dia de janeiro e a Prefeitura já recebeu a primeira parcela do IPTU e já lançou um pacote de obras no valor de R$ 107.000.000,00 (Cento e sete milhões de Reais).

Desta forma aqueles que prometem mudança na administração devem implantar o “ano com apenas 10 meses”. Em tempo: Não se esqueçam de reduzir também o ano Fiscal...

Azambuja Sempre

Aécio vem à Capital para alavancar pré-candidatura de Azambuja
Enganam-se aqueles que estão apostando em uma desistência do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa da Prefeitura da Campi tal. Uma prova de que o parlamentar não está para brincadeiras é a confirmação da visita do senador Aécio Neves (MG), que virá a Campo Grande para turbinar a pré-campanha tucana á sucessão do prefeito Nelson Trad Filho.

Outro ponto que está passando despercebido dos analistas é que, sem dúvidas, PSDB, PMDB e DEM estarão juntos em um eventual segundo turno. Pensar diferente é acreditar em Mula Sem Cabeça, Sacy Pererê e etc.

  
Deputado Paulo Duarte desfilando em Corumbá
CORUMBÁ: Paulo Duarte na cabeça

Depois de desfilar em todas as Escolas de Samba no carnaval corumbaense e ser aplaudido freneticamente, o deputado Paulo Duarte (PT) pré-candidato à sucessão do seu companheiro Ruiter Cunha, convidou um grupo formado por pouco mais de uma dezena de pessoas para jantar em um tradicional restaurante da cidade. Chegando ao local foi surpreendido com uma verdadeira recepção a candidato vencedor: mais de 30 pessoas já aguardavam pelo parlamentar petista, o que motivou um rápido comentário do prefeito Ruiter: “É o preço da fama”.

  
 
Felipe Orro, Odilon Ribeiro e André Puccinelli
 AQUIDAUANA: Projeto frustrado
Com o prefeito Fauzi Suleiman com baixa aprovação junto ao eleitorado, setores do PMDB “sonhavam” com uma divisão no grupo de oposição ao atual prefeito que deverá ser candidato à reeleição, torcendo pela candidatura do deputado estadual Felipe Orro, que instado sobre o assunto jogou um balde de “água fria” no projeto continuista, afirmando com todas as letras que seu candidato é o nome do PDT: Odilon Ribeiro. “Nosso nome tem sido sempre lembrado, para disputar a prefeitura de Aquidauana devido ao trabalho que realizamos durante oito anos de mandato, quando assumimos, a Prefeitura estava em situação caótica. Com persistência, muita dedicação de toda a equipe, fizemos um bom trabalho que até hoje é lembrado. Agora, novamente, a situação está complicada, a população reclama da ausência do poder público em vários setores e nosso nome por vezes é lembrado. Mas quero deixar claro que não tenho essa pretensão pessoal e que o meu partido, o PDT, já tem pré-candidato a prefeito, um nome já colocado e com ampla aceitação popular, o empresário Odilon Ribeiro, que inclusive já foi candidato", disse Felipe Orro, na sala de imprensa da Assembleia ao  ser entrevistado Rádio Web MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário