quarta-feira, 17 de junho de 2015

COM DÍVIDAS DE QUASE 50 MILHÕES COM FORNECEDORES, OLARTE NOMEIA FANTASMAS E QUER DEMITIR PROFESSORES GREVISTAS


(*) Valdir Cardoso/


Vários motivos fizeram com que eu desse uma folga para este "prefeito" que vem denegrindo a imagem de Campo Grande de uma forma tão tresloucada e desavergonhada. Muita gente deve ter estranhado o meu silêncio nos últimos dias, mas quem me conhece sabe que não deixo uma "briga" pela metade. Explico os principais motivos: Em meio a uma transição com a criação de uma nova programação visual para o nosso Site o ojornalms, fui tirado de combate por alguns dias devido a uma pneumonia, que inicialmente foi "tratada" como se fosse Dengue e eu acreditava que tinha uma saúde de ferro. Se isto é real, devo ter "enferrujado" um pouco; formação de uma nova equipe para tocar em frente o nosso humilde projeto; problemas técnicos alheios à nossa vontade fizeram com que tirássemos o site do ar, mas hoje, finalmente, estamos atualizando nossas informações e voltando a denunciar a BANDALHEIRA QUE TOMOU CONTA DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE, desse imbecil , usurpador, falso profeta e mentiroso ao se dizer blindado pela JUSTIÇA E POR DEUS, porque tinha dois filhos de desembargadores em sua equipe, e porque se apresentava como enviado dos Céus.
Respaldado por uma boa parcela de vereadores que deixaram de representar o povo para defender única e exclusivamente os seus interesses pessoais, o velhaco "impostor", que armou a queda daquele que foi eleito pelo povo, Alcides Bernal, respaldado por dois lobistas de quinta categoria e pessoas interessadas em ver o circo pegar fogo, deixando uma cidade progressista e sempre bem administrada entrar em decadência econômica, financeira e moral.
Agora, no desespero, esse mequetrefe empavonado está determinando a elaboração de uma lista com os NOMES DOS PROFESSORES que estão em greve e para nos próximos dias demitir educadores que estão apenas defendendo os seus direitos e ainda, pasmem, apesar de ter assumido a prefeitura com mais de R$ 600.000.000,00 (Seiscentos milhões de reais) em caixa, teve um aumento na arrecadação em relação ao ano anterior por conta do aumento do IPTU está hoje com uma dívida em torno de 40 MILHÕES DE REAIS com os fornecedores da Prefeitura. Onde foi foi o dinheiro? O gato, ou o rato, comeu?
Ameaçando demitir profissionais da Educação, contratados ou concursados, esse enviado do capeta nomeou mais de 180 "funcionários" para atender a sua base fisiológica na Câmara de Vereadores.
Campo Grande vai aguentar isto até quando?
(*) O autor é jornalista, foi prefeito de Campo Grande, vereador, deputado Estadual,sub chefe da Casa Civil do Governo de Pedro Pedrossian e chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário