segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ORGULHO DE TER VOTADO NO MELHOR


 

Valdir Cardoso
 
 
Bom dia - meio atrasado né? - ocorre que eu estava retirando os adesivos do meu candidato do carro, para evitar constrangimentos, pois quando fui à padaria logo nas primeiras horas do dia, passou um idiota com um carro com enorme número 11, possivelmente adesivado depois da vitória do Bernal, disparando xingamentos impublicáveis. Entendo que aqueles que não sabem comemorar a vitória com dignidade não merecem vencer. Àqueles que votaram 15 eu faço um pedido sincero: vamos encarar o insucesso nas urnas como um fato normal no sistema democrático e vamos mostrar que não temos mágoa, apesar de Campo Grande ter perdido a oportunidade de conhecer o Edson Giroto como gestor de fato, pois todo o seu trabalho anterior foi feito a sombra dos titulares e ele só foi escolhido por ser portador de dois atributos que faltam a muita gente: Competência e humildade, o que lhe permitiu receber o apoio até de alguns que passaram o tempo todo caluniando-o. Orgulho-me do voto que coloquei na urna, assim como aqueles que escolheram o vencedor devem agir da mesma forma, com o mesmo entusiasmo e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário