terça-feira, 10 de julho de 2012

Floyd teve mais sorte que Scooby


Quando publicamos a foto do Scooby, que foi arrastado por seus donos em uma moto até ser deixado no Centro de Controle de Zoonose, todo ferido, constatamos que a sorte dos animais também pode ser diferente, comparando-o com o nosso “cãozinho” Pitbul, o FLOYD, que também foi espancado e abandonado em um terreno baldio no final de outubro de 2011. 

Ele estava com dificuldades de se locomover e nós o adotamos no dia 2 de novembro. Dia de Finados que marcou praticamente o renascimento da alegria do belo exemplar da raça Pitbul Americano (American Staffordshire Terrier), que se tornou também a alegria de todos os integrantes do O JORNALMS.

Nós o adotamos através de um anúncio publicado no Facebook e não nos arrependemos, isto porque hoje está saudável e é nosso grande amigo. Veja o vídeo do banhozinho do Floyd com o Jackson e Dennys Auttobelli. O vídeo foi gravado pelo Dennys. 

O segredo da recuperação do Floyd está em algumas sessões de fisioterapia e acupuntura e muito carinho. Se alguém quiser adotar o Scooby é só entrar em contato com a Abrigo dos Bichos.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário