sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SÓ O PASSADO JÁ É MOTIVO PARA MANDAR DILMA PRÁ CASA




Valdir Cardoso (*)
Simone Tebet, Waldemir Moka e Pedro Chaves, nossos senadores///



          Enquanto a senadora Gleici Hoffman, ré na Operação Lava Jato acusada de receber propina de empreiteiras, em um momento de rara lucidez diz que “O Senado não tem condições morais para julgar a presidenta Dilma”, possivelmente se baseando em seu próprio comportamento político, ético e moral, o Brasil espera o desfecho desta discussão estéril de ambas as partes ocorra o mais rápido possível. Discutir se a presidente eleita pela distribuição de bolsa família é ou não praticante contumaz de crimes de furto e roubo já não importa, pois a situação da antiga assaltante de bancos é insustentável, só comparada àquela do meliante que chegou à delegacia e o experiente delegado de plantão, formado na luta diária contra o crime, desferiu um tremendo “tapa nas zorelhas” do chegante.
          Surpreso e quase indignado, o advogado de porta de cadeia, “contratado” assim que o marginal desceu da viatura,  interpela o zeloso e violento policial: “Que isso, doutor, o senhor nem ouviu o meu “criente”? Calmamente o delegado reage surpreendentemente em tom ameno: “Amigo: só de olhar prá cara do indivíduo, do alto da minha experiência, já sei que ele merece umas boas bolachadas. Se tiver provas em contrário, apresente-as”.
É o caso da Dilma que cometeu tantos crimes contra a Nação, que essas “peidaladas” não significam nada.

Waldemir Moka, Simone Tebet e Pedro Chaves, senadores do MS, vamos acabar logo com este episódio negro da nossa História. #AVANTEBRASIL.

(*) Valdir Cardoso é jornalista há 46 anos, foi repórter esportivo, chefe de Redação e Editor do jornal Diário da Serra, trabalhou na Folha de Londrina (Pr), chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do MS e respondeu pela presidência da extinta Fundação de Saúde de MS, Sub Chefe da Casa Civil e Assessor Especial do governador Pedrossian, vereador por dois mandatos pelo MDB, presidente da Câmara Municipal e Prefeito de Campo Grande. Deputado Estadual.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário