Com a divulgação do pedido da prisão dos senadores Renan Calheiros (PMDB/AL) Romero Jucá (PMDB/RR), do deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do ex-presidente José Sarney (PMDB/AP) seria uma estratégia para abrir caminho para que o Juiz Sergio Moro avance nas investigações que já contam com provas robustas que podem acabar com o pedido de prisão do também ex-presidente Lula. Dentro do mesmo raciocínio de que "o pau que bate em Chico, bate também em Francisco" é o bom o ex-candidato à Presidência da República senador Aécio Neves (PSDB/MG) também tenha o seu processo de investigação apressado pelo STF, uma vez que por ser senador tem direito a foro especial. É hora de limpeza geral, pois lugar de bandido e na cadeia e não no Congresso Nacional. "Mortadelas de Plantão", "Artistas mamadores das verbas da Cultura", "Coxinhas" e integrantes da "banda podere do PMDB", escolham seus "herois/bandidos preferidos" e coloquem suas opiniões, até porque se não acontecer nada pode ocorrer o pior... com o apoio dos bandidos. (Valdir Cardoso)
Bora? "Tamujunto"... |
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP).
A informação sobre os pedidos de prisão de Renan, Jucá e Sarney foi publicada na edição desta terça do jornal "O Globo" e confirmada pela TV Globo. Já a solicitação para prender Cunha foi divulgada pelo Bom Dia Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário