Valdir Cardoso
Pedrossian Filho, com seu pai, ex governador Pedro Pedrossian |
Sem chance de aparecer na mídia convencional, os partidos emergentes, diante do curto espaço de tempo reservado para a campanha política (45 dias), se utilizarão do democrático espaço nas redes sociais e do contato pessoal com os eleitores para expor suas propostas.
Empresário Hélio Carrilho. |
O Partido da Mulher Brasileira -PMB- foi buscar Pedro Pedrossian Filho, o Pepê, herdeiro político do pai, ex-governador Pedro Pedrossian, e ele não é um "marinheiro de primeira viagem, tem 49 anos, nscido em Cuiabá,Cursou Filosofia e foi deputado federal pelo Partido da Frente Liberal que presidiu no Estado durante parte do seu mandato. Desde muito jovem esteve sempre ao lado pai. É declaradamente de centro direita. Mesmo sem mandato tem intensa participação na vida política.
PSL- O mais jovem dos postulantes até aqui citados como pré candidato à sucessão municipal, com 34 anos de idade, é o empresário Hélio Carrilho, natural de Campo Grande que pretende fazer a diferença com
Engenheiro Aroldo Abussafi Figueiró. |
PTN Campo-grandense, com 63 anos de idade, o engenheiro Aroldo Abussafi Figueiro, possui experiência na administração pública e é especialista em Gestão, Perícia, Avaliação, Mobilidade e Planejamento. Foi diretor do órgão encarregado do trânsito da Capital, comandando a antiga SETRAT, antecessora da AGETRAN, durante o mandato do ex-prefeito de Campo Grande. É filho da Sra. Sara Abussafi Figueiró que durante vários anos foi colaboradora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade dirigida nacionalmente pela sra. Carmém Prudêncio e em Campo Grande pela benemérita Conceição Buainain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário